quinta-feira, julho 29, 2010

.alienação... O que vem da televisão!

Comédia MTV - Gaiola das Cabeçudas

Quem disse que o funk não pode ser inteligente? Nesse caso eu morri de dar risada com o funk da Gaiola das Cabeçudas, funkeiras super inteligentes representadas pelo pessoal do Comédia MTV!



Clique aqui e ouça o Funk da Gaiolas das Cabeçudas, abaixo veja a letra da música:

A de Alejadinho
B de Beethoven
C de Camões
D de Dostoiévski
E de Einstein
F de Foucault
G de Godard
H de Hermeto Pascoal
I de Ionesco, é teatral
J de Jung
K de Karl Marx
L é Lord Byron
M Machado de Assis
N de Nietzsche
O de Olavo Bilac
P Platão
QI coeficiente dos irmãos
R de Rousseau
S Saramago
T de Tiradentes (Tem pra ele feriado)
U de Ulisses
W de Weber
Y é o cromossomo que não tem na mulher
X de Xuxa
Z Zaratrusta
O V não esqueci (Toca um Vivaldi aí!)
Toca um Vivaldi, toca um Vivaldi aí!

É o Goethe, é Goethe, é o Goethe
É o Goethe, é Goethe, é o Goethe

Daquele jeito
Li tudo do Leon Tolstoi
Li tudo do Leon Tolstoi

Surra de Schubert
Surra de Schubert

Eu vou pro MAM,ver a Tarsila
Agora eu escrevo orelha e ninguém vai me segurar
Eu vou pro MAM,ver a Tarsila
Agora eu escrevo orelha e ninguém vai me segurar

Qual a diferença entre o Lutero e o Kant
Um é iluminista e o outro é protestante"

Bookmark and Share

segunda-feira, julho 26, 2010

.alienação... O que vem da televisão!

Filmes da Globo e SBT em 2010

Porra Globo... Porra Globo, tanto filme pra passar e hoje passa pela décima segunda vez GARFIELD (Hoje 26/07/2010)? Que porra é essa? Quero ver se vão passar os filmes que prometeram naquelas chamadas hollywoodianas que sempre enganam o povo alienado... Eis a lista dos filmes prometidos e aqueles que já passaram até então:
  • Homem-aranha 3
  • Shrek Terceiro
  • Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
  • A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
  • Ratatouille
  • Os Simpsons: O Filme
  • Motoqueiros Selvagens
  • Juno
  • Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
  • (Passou!) Duro de Matar 4.0
  • Encantada
  • Superbad: É Hoje
  • Motoqueiro Fantasma
  • A Família do Futuro
  • Ponte Para Terabítia
  • 1408
  • Jogos Mortais IV
  • Tá Dando Onda
  • Treinando o Papai
  • O Poder do Ritmo
  • Resident Evil 3: A Extinção
  • Uma Casa de Pernas Pro Ar
  • No Natal a Gente Se Encontra
  • Viagem a Darjeeling
  • 30 Dias de Noite
  • Leões e Cordeiros
  • O Magnata
  • O Cheiro do Ralo
  • Turma da Mônica: Uma Aventura no Tempo
  • Deu a Louca em Hollywood
  • (Passou!) Maria Antonieta
  • Pegar e Largar
  • Notas Sobre Um Escândalo
  • Temos Vagas
  • (Passou!) Saneamento Básico: O Filme
  • (Passou!) A Grande Família: O Filme
  • Antônia
  • Hollywoodland: Bastidores da Fama
  • À Procura da Felicidade
  • Rocky Balboa
  • O Último Rei da Escócia
  • Extermínio 2
Já o SBT promete e cumpre os filmes, listagem:
  • Transformers
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • (Passou!) Eu Sou A Lenda
  • 300
  • A Hora do Rush 3
  • Bee Movie
  • Hairspray: Em Busca da Fama
  • Escorregando Para a Glória
  • Treze Homens e um Novo Segredo
  • Norbit
  • A Lenda de Beowulf
  • A Bússola de Ouro
  • P.S. Eu Te Amo
  • (Passou!) Paranoia
  • Antes de Partir
  • Titio Noel
  • Seeney Todd
  • As Tartarugas Ninja: O Retorno
  • Letra e Música
  • Conduta de Risco
  • Antes Só Do Que Mal Casado
  • Mandando Bala
  • O Reino
  • O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
  • Um Verão Para Toda a Vida
  • Valente
  • A Última Cartada
  • Número 23
  • Cartas de Iwo Jima
  • O Bom Pastor
  • Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho
  • O Homem Duplo
  • Pecados Íntimos
  • (Passou!) Stardust: O Mistério da Estrela
  • Invasores
  • Um Crime de Mestre
Bookmark and Share

.musica... Tocando umas por aí!

Do Amor

Fui no blog Blablaismo por indicação do @wag para baixar o CD da banda "Do Amor", porra, CD ótimo, música brasileira, rock com samba e mais um quê misturado... Curti... Para baixar clique na imagem abaixo e vá até o Blablaismo você também! :)



Bookmark and Share

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Quando a criatividade encontra os esportes cria-se algo magnífico, dois grandes e recentes exemplos são estes vídeos:

Fogo... (Propagando do Energético Burn da Coca-Cola)


"Água"... (Uma brincadeira por aí)


Bookmark and Share

domingo, julho 25, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Cash Cash ao vivo no Brasil... AGORA, a partir das 18h30!

21:25 Começou, no palco a banda da noite Cash Cash!
21:15 Galera na espera por Cash Cash
21:05 O link de transmissão sai do ar, talvez para melhorias
21:00 Acaba de terminar o show da banda ETNA
20:20 Começou, no palco ETNA, logo depois Cash Cash
20:05 Acaba de terminar o pocket show da banda College 11
19:45 Começou, no palco College 11, logo depois banda ETNA

19:15 Enquanto não começa o show do Cash Cash, dicas de bandas para vocês ouvirem:


Bookmark and Share

sábado, julho 24, 2010

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

@bruna_xxx e @monica_mattos AO VIVO!

O evento ocorreu nesse sábado 24/07/2010 às 16hs. O que rolou? Gravações de um pornô lésbico entre Bruna e Mônica onde o top de audiência foi de 9000 espectadores em cada ângulo da gravação.

Câmera 0


Câmera 1


Câmera 2


Bookmark and Share

.musica... Tocando umas por aí!

Monaco Beach

É incrível o acesso que temos a novas/velhas boas bandas com a internet. Li o tweet do @monacobeach (Banda que já tinha escutado no MySpace e até comentado aqui) de lançamento de um EP e esse livre leve e solto para download legalmente... Baixei... E agora é um som curitibano que viaja 20km na Marginal do Rio Pinheiros/Avenida das Nações Unidas (Expressa ou local dependendo do #TransitoSP) de São Paulo. Som que pra mim, voltando a dizer, gringo, excelente para uma pool party, ficando assim no trânsito viajando pra praia, é FO-DA!

Quem quiser baixar o Drowning In My Dreams EP by Monaco Beach é só clicar na imagem abaixo (Você também pode ouvir cada faixa antes de baixar o EP completo):
http://bandcamp.com/files/42/07/4207004566-1.jpg

Bookmark and Share

terça-feira, julho 20, 2010

.balada... #VivoOn - #festaVivoOn @ Sonique @ Exquisito @ Kabul

A @Aleferreira apresentou a oportunidade, agarrei e lá fui eu, o @Aleo12 dar as caras numa festa de arromba, aliás, de arrobas. Fui no pensamento de que não prometia... Lançamento de produto... VivoOn, plano pré, entrelinhas e mais entrelinhas, blá blá blá. Galera twitteira conhecida presente, desconhecidos conhecendo-se e vai que vai, let´s party. Acesso livre entre as três casas que ficavam a 12 passos entre si... Primeiro check in no Sonique, depois ida ao Exquisito, uma passada no Kabul e a bomba #Fail do evento, me barraram, o segurança me barrou e não adiantava dizer que já estava liberado, queria ele ouvir do responsável a liberação. Maldito, nem cheguei a entrar no Kabul, a galera vinha saindo quando "saí do off"... "Xinguei muito no Twitter!", foda-se, open houses nas outras casas, a Bela Cintra cheia até o gargalo, o Sonique impossível de acessar, outro #Fail, muita gente querendo entrar e nós pra fora. Uma passada novamente e denovo no Exquisito e nada rolando, mas também começando a encher... Sair dalí e conseguir entrar no Sonique para não mais sair. @mionzera mandando ver no play, nada live, playback de dedo, mas o set estava bom, agitou, estrelinha que é, qualquer bosta que fizesse o pessoal digeriria pedindo mais... Marcelo D2 joga fumaça pro alto, daquelas máquinas, sem apologias e começa o que pra mim foi o melhor de todo evento. Show ao vivo, com Fernandinho Beat Box? Alí na minha cara, eu colado no palco... foi FO-DA! Modelos brincavam de ser feliz na minha frente, ao meu lado, atrás de mim e eu brincando de fotografar todo mundo por aí e contar toda a história por aqui :)

#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn@mionzera @ #VivoOn - #festaVivoOn@Marcelodedois @ #VivoOn - #festaVivoOn@Marcelodedois @ #VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn
Tods as fotos no Aleo Flickr

Campanha "Vivo On. O mundo é imperdível"


A música é É "Feeling Better" do The Teenagers

Clipe The Teenagers - Feeling Better



Bookmark and Share

.balada... Aliados @ A Marcenaria

Depois de 12, quase 12 décadas, um show do Aliados com o Blah, Muyeke, ou se preferir Paulo Eduardo, brother das antigas que também curte a banda. Sentido A Marcenaria tomamos uma no Empanadas para dar um tempo, chegamos cedo, lugar vazio. Eu disse lugar vazio? Até então sim, mas Aliados é e tem muitos aliados e o A Marcenaria ficou minúsculo. A arquitetura da casa desfavorecia quem queria ficar em volta do palco, perto da banda. Metade desse minúsculo palco terminava no emboque das pista de shows com a pista do DJ, muitas pessoas foram assistir Aliados, muitas pessoas foram curtir balada... ou seja, FO-DEU! Socos, cotoveladas, meninas ensandecidas, pisadas de salto alto, dedo no olho (...do olho que se vê e tem em par ¬¬ :), enfim, esmagamentos e aperto, tudo isso para ver e fotografar a banda que faz parte da trilha da minha vida, vale a pena? Vale! Valeu, o show foi incrível, como sempre é! E o resultado das fotos no meio de toda aquela guerra pela paz ficou assim:

Aliados @ A MarcenariaAliados @ A MarcenariaAliados @ A MarcenariaAliados @ A Marcenaria
Todas as fotos no Aleo FlickR

Bookmark and Share

segunda-feira, julho 19, 2010

.degratis... Teclado qwerty no Samsung Star 3G (GT S5620B)

O Samsung Star tem teclado QWERTY, legal, mas por que diabos o Star 3G não tem? Achei que fosse só tombar meu celular pro tecladão aparecer e nada, rodei, girei, bati, dobrei (Opa, assim não), enfim, quase quebrei em busca do plus a mais. Mas como a internet é sabia e o Google é alimentado por pessoas inteligentes achei! Encontrei a solução...

Para você ter teclado vc tem q ter o Opera Mini versão 5.1, o download do achado tem aqui (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO OPERA MINI 5.1) e é só seguir as instruções desse video (Até mesmo para auto-orientação que é configurável) abaixo pra partir pro abraço:



CHUPA Samsung "que disse que disse" que não dava pra ter qwerty por causa da tela "pequena", teclado ABC2 DEF3 é o cacete, mas nunca mais!!!!

http://i220.photobucket.com/albums/dd218/gerezsouza/SAMSUNG-QWERTY.jpg

Bookmark and Share

domingo, julho 18, 2010

.viral! O que é viral pra vc?

Por que gostar de videos de gatinhos na web?




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

sexta-feira, julho 16, 2010

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Larissa Riquelme fazendo a Espanhola

Hosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by  dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.com



Bookmark and Share

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Não sabia como classificar esse vídeo, se era impróprio ou viral, mas PQP, o Brasil tem a agradável mania de exportar coisas lindas para a gringa... ¬¬ ALGUÉM SENTE TESÃO COM ESSA PORRA? ESCROTISSE IMUNDA DO CARALHO!!!!! Por que eu postei aqui? Porque viver é assim, a gente morre e não vê tudo, essa é minha contribuição de 0,01% WTF pra sua vida. Dica, se curtir vá até o fim, se não gostar pause no momento que quiser e continue a ler o Blog. #fikdik =P


...pode-se dizer que é um amor de ódio e vingança! ¬¬

Bookmark and Share

terça-feira, julho 13, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

DIA MUNDIAL DO ROCK

Se você realmente curte rock esse link deve satisfazer sua necessidade no Dia Mundial do Rock. Dessa lista, ou fora dela, destaque para:

Dinosaur Jr. - Little Fury Things


Kansas - Carry On Wayward Son


The Who - My Generation


E pensando que o rock é algo maior do que meras listas e que cada um tem seus preferidos, pode-se dizer que é fato que essas, seguintes bandas, nessa ou em qualquer outra ordem, fazem parte da vida de todos que curtem o verdadeiro rock:
  • The Beatles
  • The Grateful Dead
  • Rolling Stones
  • Chuck Berry
  • Led Zeppelin
  • Ramones
  • Pink Floyd
  • Lynyrd Skynyrd
  • The Who
  • Elvis Presley
  • Jimi Hendrix
  • Queen
  • The Kinks
  • Beach Boys
  • The Eagles
  • Aerosmith
  • Steppenwolf
  • Nirvana
  • The Doors
  • Creedence Clearwater Revival
  • The Police
...e outras inesquecíveis mais!

Bookmark and Share

segunda-feira, julho 12, 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter