quinta-feira, julho 29, 2010

.alienação... O que vem da televisão!

Comédia MTV - Gaiola das Cabeçudas

Quem disse que o funk não pode ser inteligente? Nesse caso eu morri de dar risada com o funk da Gaiola das Cabeçudas, funkeiras super inteligentes representadas pelo pessoal do Comédia MTV!



Clique aqui e ouça o Funk da Gaiolas das Cabeçudas, abaixo veja a letra da música:

A de Alejadinho
B de Beethoven
C de Camões
D de Dostoiévski
E de Einstein
F de Foucault
G de Godard
H de Hermeto Pascoal
I de Ionesco, é teatral
J de Jung
K de Karl Marx
L é Lord Byron
M Machado de Assis
N de Nietzsche
O de Olavo Bilac
P Platão
QI coeficiente dos irmãos
R de Rousseau
S Saramago
T de Tiradentes (Tem pra ele feriado)
U de Ulisses
W de Weber
Y é o cromossomo que não tem na mulher
X de Xuxa
Z Zaratrusta
O V não esqueci (Toca um Vivaldi aí!)
Toca um Vivaldi, toca um Vivaldi aí!

É o Goethe, é Goethe, é o Goethe
É o Goethe, é Goethe, é o Goethe

Daquele jeito
Li tudo do Leon Tolstoi
Li tudo do Leon Tolstoi

Surra de Schubert
Surra de Schubert

Eu vou pro MAM,ver a Tarsila
Agora eu escrevo orelha e ninguém vai me segurar
Eu vou pro MAM,ver a Tarsila
Agora eu escrevo orelha e ninguém vai me segurar

Qual a diferença entre o Lutero e o Kant
Um é iluminista e o outro é protestante"

Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Simply desire to say your article is as amazing.
The clarity to your publish is just nice and that i could think you are knowledgeable
on this subject. Well along with your permission allow me to grasp
your feed to keep up to date with imminent post.
Thank you 1,000,000 and please keep up the rewarding work.
My web page Work from home jobs

Anônimo disse...

Hello there, You've done a great job. I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I'm confident
they will be benefited from this website.
Here is my blog ... drum tobacco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!