domingo, março 31, 2013

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Confira a transmissão ao vivo dos palcos Cidade Jardim e Butantã e a cobertura completa do festival Lollapalooza 2013. Acompanhe no link: http://multishow.globo.com/lollapalooza-principal/cobertura/ e também na TV (canal 42).

Lollapalooza Brasil 2013 ao vivo, live show photo LOLLAPALOOZA-AO-VIVO-LIVE_zpseebe7335.jpg

|m|

sábado, março 30, 2013

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Confira a transmissão ao vivo dos palcos Cidade Jardim e Butantã e a cobertura completa do festival Lollapalooza 2013. Acompanhe no link: http://multishow.globo.com/lollapalooza-principal/cobertura/ e também na TV (canal 42).

Lollapalooza Brasil 2013 ao vivo photo LOLLAPALOOZA-AO-VIVO_zpsc7d7bf89.jpg

|m|

A favor da igualdade!

Bacon duplo sempre!

Igualdade - Bacon duplo sempre! photo igualdade-bacon_zps50177dbc.jpg

LOLLAPALOOZA 2013 - The Killers ( Show completo / Full concert )

LOLLAPALOOZA 2013 - The Killers ( Show completo / Full concert )



The Killers, ao vivo no Lollapalooza Brasil 2013 - Show completo / Full concert.

Setlist:
1 - Mr. Brightside
2 - Spaceman
3 - The Way It Was
4 - Smile Like You Mean It
5 - Miss Atomic Bomb
6 - Human
7 - Somebody Told Me
8 - For Reasons Unknown
9 - From Here On Out
10 - A Dustland Fairytale
11 - Read My Mind
12 - Runaways
13 - All These Things That I've Done

Encore:
14 - This Is Your Life
15 - Jenny Was a Friend of Mine
16 - When You Were Young

|m|

sexta-feira, março 29, 2013

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Lollapalooza 2013 AO VIVO

Confira a transmissão ao vivo dos palcos Cidade Jardim e Butantã e a cobertura completa do festival Lollapalooza 2013. Acompanhe no link: http://multishow.globo.com/lollapalooza-principal/cobertura/ e também na TV (canal 42).

 photo lollapalooza-2013-ao-vivo-1_zps75ae3a4c.jpg

|m|

A primeira reportagem sobre o INRI CRISTO em 1992!

A primeira reportagem sobre o INRI CRISTO em 1992!


"...ele curte uma aranha gratinada" HAHAHAHAHA

Briga no trem, Homem Nú VS Mano da Sul #WTF

Briga no trem, Homem Nú VS Mano da Sul #WTF






quarta-feira, março 27, 2013

Ela me cansa, ela me irrita, quando posta foto de comida... SUCESSO!

Ela me cansa, ela me irrita, quando posta foto de comida... SUCESSO!



...vai fazer sucesso porque o recalque faz sucesso!

O ovo de páscoa mais diferente dessa Páscoa!

O ovo de páscoa mais diferente dessa Páscoa!

UM OVO DE PÁSCOA EM FORMATO DE LATINHA DE GUARANÁ ANTARCTICA! *_____* Todos querem, alguns podem ter, é só ver o vídeo abaixo e saber como pegar o seu:


E fica aqui registrado que esse é o coelho mais foda da Páscoa inteira!
ovo de p photo ovos-guarana_zps9723ecb3.gif

terça-feira, março 19, 2013

O vídeo mais foda que você vai ver essa semana!

O vídeo mais foda que você vai ver essa semana!

"Biting Elbows - 'Bad Motherfucker' (Insane Office Escape 2)" é o vídeo mais incrível que você vai assistir essa semana na internet! Vai por mim:



segunda-feira, março 18, 2013

Dica de maquiagem com peladão aparecendo na camera

Dica de maquiagem com peladão aparecendo na camera



WTF!!!!! "Desliga essa merda aí pô!"

sábado, março 02, 2013

Jess Greenberg canta os melhores covers que você já ouviu/viu!

Jess Greenberg canta os melhores covers que você já ouviu/viu! 

Hey Jess, best covers ever! <3 p="">Kisses from Brazil ;)

Seven Nation Army - The White Stripes (cover) Jess Greenberg


Kiss me - Sixpence None the Richer (cover) Jess Greenberg



Titanium - David Guetta ft. Sia (cover) Jess Greenberg


Veja mais vídeos de Jess clicando aqui.

Apaixonante, hipnotizante, talentosa! TALENTESÃO! Via SweetLicious.net

Jovens russas e russos montando e desmontando armas

Jovens russas e russos montando e desmontando armas


...russas *_____*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter