quinta-feira, janeiro 01, 2009

.dayz... 2008/2009 (Baladas)

2008, it´s over! Se fue, finito, acabou! Um grande ano! Um anasso, quanta coisa aconteceu, quantas conquistas, quantas coisas passadas (Aqueles arrependimentos de não ter feito, como sempre) Mas vamos vivendo e aprendendo, afinal, isso é "viver" o verbo mais importante depois de "sorrir" :) 2008 passou e no começo dele, 01/01, fiz algumas listas que fui preenchendo até ontem, 31/12. Resultados legais, legal lembrar das coisas do ano... Comecemos pelas baladas, que não foram muitas, mas foram "As Baladas".

Baladas 2008 (Aniversários)
Das festinhas de leve às super produções em Mansion Partys, na soma dos resultados foram 8 Nívers, o da Ju do Madre (Fazia tempo que não encontrava com ela nem com a Noemi, sem falar que o Batata estava por lá também, foi irado, dia de Caipirinhas e salgadinhos, foi bem no dia de uma das JUST desse ano, de lá pra JUST, irado!), Niver do Marko (Galera do Mack em uma Festinha Open Bar, picozinho fechado, irado!), Níver da Monikinha (Essa é outra, da infância pra vida adulta, que mora do lado, vizinha e nunca nos vemos, armou um niver irado no Corleonne, foi bem legal), Niver do Gallo (Galera do Mack lá no Bar do Sasha, um pouco depois do jogasso da Euro Espanha x Suécia, nesse dia me dividi, fiquei um tempo no Níver, depois fui cobrir o 1° Campeonato de Arremesso de Celular, depois voltei pro níver), Níver do Luan (Leva o que for beber e uma galera chapou no Estúdio Kafka, da banda Kafka Show, foi iradinho, Puga, Carol, Costella e amigos de sempre por alí. A primeira baladinha com a Lei seca em vigor), Níver da Fê (A Fê é do Mack, mas eu fui sozinho, encontrei o Marko do meio pro fim da balada que era à Fantasia, curti muito, chapei com refrigerante e água, Lei Seca rulez), Níver do Barrica (Mais uma vez no Estúdio Kafka, mais uma vez só no suquinho, Banda inteira em peso :), mas de nívers a melhor do ano foi a Carla´sAleo Party (Em plena quarta-feira, Carlinhas e Aleo do MundU! reunindo os "irreuniveis", e no final foram o Japonês Rodrigo Retardado Mukai, Adriano Doiders Biruta Alemão, Felipe Albino, Thiago Macaco e Luti Malucão Menezes, em plena final Estudientes x Internacional pela Sulamericana, overdose de energético e muita curtição, irado, uma longa Happy Hour, isso sim!)

DayZ > Niver Carla´sAleoDayZ > Niver FêDayZ > Gallo birthdayz

Baladas 2008 (Happy Hours Galera Mackenzie)
Falando em Happy Hours, um dia Willer mandou um e-mail pra galera, uma idéia, de fazer uma Happy pra juntar os Mackenzistas 1 ano após a Formatura e não é que rolou, não só um, mas vários... Não fui em todos, mas fui na maioria :) Teve o 1° Mega Happy 1 Year Later, o 2° não fui, mas a Srta. Gabriela foi e fez toda cobertura, o 3° eu fui, foi no Art'n Pizza, o 4° foi o Mega Happy 4 (Carnedrinksparty 2 years) iradissimo lá em, onde mesmo? Fora de São Paulo, enfim... teve churras e bebida na vasca e a galera de sempre de todos os Happys! Teve também a volta da Camilinha da Aussiestrália, um churras, vale também por que reunião o povo do Mack também!



FacuL >> 1 ano após...FacuL >> The Mackuntouchables!FacuL > Carnedrinksparty 2 years!

Baladas 2008 (Festas de Facul)
Galera da Facul fica pra vida toda e em 2008 eu, o Luti, as vezes o Felipe e a Cindy fomos em Festas Universitárias curtir e trabalhar, mais curtir que trabalhar. Teve a Festa a Fantasia da Arquitetura Mackenzie, o Carnametô da Metodista, Equador 405 da Arquitetura Mackenzie, I-TOP Music Festival (Nessa fui completamente sozinho), Maria Antonia The Power of the Ladies do Mackenzie, Cerverina da Belas Artes, uma balada que sempre rola nas sextas da FAU da USP (Com o grandessíssemo Davi) e o Bixurrascada do Direito Mackenzie, todas iradas e inesquecíveis! O que falar da Festinha na Casa do Ted, que não era a Casa do Ted, era um puteiro, e que o prometido "Coleiais sedentas por sexo" não foi cumprido? Sem mulher "bonita", o que salvou foi o Caio, compadre do luti ter levado duas integrantes do casting Buttman, mas foi foda... Legal, mas foda!



Baladas 2008 (Shows de Banda)
Teve N.E.O. no Manifesto, também em outros lugares, mas só fui no Manifesto... Rock da pesada, curto muito! E teve Kafka Show no Berlin, na Funhouse, no CB Bar e na Saraiva Megastore, no Clube Praga não fui... Teve o Terra Festival, Offspring no Brasil, mas não fui, essa foi foda de perder, mas, acontece...



DayZ >> Kafka Show at Berlin (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at Funhouse (Kfk Shw)DayZ >> Kafka Show at CB (Kfk Shw)

Baladas 2008 (A MELHOR DE TODAS AS BALADAS - JUST)
Foram 4 edições da JUST só esse ano, com direito à ida na Mansão do Morumbi, à JUST Sexy, com as Gêmeas Japas da capa da Sexy estreando sua revista por lá e uma nova Mansão na Granja Viana, todas, absurdamente, todas foram iradas! Sem comparação com nenhuma outra Balada. JUST é JUST!



DayZ > Pré JUST 8thJUST Red & White Party (8th Edition)DayZ > Just Sexy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!