quinta-feira, julho 14, 2011

.PROMO! O que tem de Ninja no Link Ninja II?


O que tem de Ninja no Link Ninja II?

Para participar do concurso cultural você precisa escrever um post em seu blog com o tema "O que tem de Ninja no Link Ninja II ?". Não conhece o LN? Acessa http://linkninja.com.br/ e não me venha dizer que isso é difícil, pois apresentar serviços na web é o que você faz melhor.

Não precisa dizer que o site é maravilhoso, puxar o saco não rola mesmo. Seja franco, diga que há de positivo no site, o que achou do novo layout, das ferramentas, estratégias para divulgar bem um post no Link Ninja e o que mais você achar relevante.

Entre os critérios para escolher o melhor post, vamos usar a criatividade - of course - e também estaremos de olho no português - que tem que ser correto. Vale usar imagens, vídeos e apresentações. Isto é com você, mas é preciso ter texto, porque gostamos muito de ler, ok?

- E qual é o prêmio, Ninjas?

Aí que vem a parte boa, querido Clã. O melhor post escolherá o que quer ganhar! Teremos 5 opções de prêmios!! O 1º colocado escolhe o prêmio que quer, ai o 2º escolhe outro... e assim sucessivamente até o 5º colocado.

E tem muito prêmio bom!, Tem uma câmera Sony W530, tem e-book, tem consultoria, tem layout, tem hospedagem e muito mais!!

Se você é blogueiro não perca tempo!! Participe!


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!