sexta-feira, junho 04, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Novos sons descobertos via Twitter

E quem disse que Follow Friday não funciona, opa, pra mim mais que funciona, nesse feriado o @MyHolger, banda que eu teimo em gostar lançou o seguinte #FF "@MyHolger: FF bandas brasileiras novas fodonas: @wannabejalva @monacobeach @hmblockbuster @twinpinesmusic @stellaviva @hellbenders" e já que eu não conhecia nenhuma e sou tarado por novos sons resolvi conferir:

WANNABE JALVA @wannabejalva
Imagina, ouvir pela primeira vez uma banda e gostar logo de cara dos 3 únicos sons que o MySpace tem? Pior, querer ouvir mais! É um som que atualmente muito me apetece. http://www.myspace.com/wannabejalva

MONACO BEACH @monacobeach
No primeiro som "Drowning In My Dreams" descobri que preciso muito fazer uma pool party com bandas desse nível e muitas alternativas gostosas rebolando na batida. As outras músicas seguem nessa linha, rapidinhas que dão vontade de jogar tudo pro alto e começar a bailar. "Hi, My Name Is Josh. And Have a Nice Day" é quase um Strokes de cima a baixo. http://www.myspace.com/monacobeachmusic

Homemade Blockbuster @hmblockbuster
Mais londrino que o normal, gostei do som, da guitarra, da batera, da voz, do baixo e das mini viagens no sintetizador. "Sweet Boys Sweet Girls" há ginga nesse som gringo! http://www.myspace.com/homemadeblockbuster

twinpine(s) @twinpinesmusic
Parece rock das antigas que eu ouvia antes de tudo. "Target, Poor You" me lembrou Foo Fighters, Everlong, mais calmo, na medida certa... http://www.myspace.com/twinpinesmusic

stella-viva @stellaviva
Estão lançando novo single "Aeromoça", um quê de rock bossa em lingua gringa, calminho, eu gosto, piro em som assim. Os outros sons remetem muito a um dia calmo, daqueles sozinho, bonito e com aquele sorriso no rosto. (Em português) http://www.myspace.com/stellaviva

Hellbenders @hellsbenders

Depois de vir em crescente calmaria na lista destas bandas me aparece uma porrada sonora que me fez ter uma puta de uma vontade de pegar o carro e partir para a estrada, como pode isso? "Hurricane" é FODA! "Escape Song" é FODAO! "Whorehouse Murder" mais foda ainda... todos o mais puro rock. http://www.myspace.com/hellbendersbr

Todas as bandas tocam um som tipo "sou de fora", infelizmente o público brasileiro é um cabeça dura rebolador, digo infelizmente pois gostaria de ver essas bandas fazendo shows e mais shows pelo brasil e mundo afora, mas graças, temos a quem resista e faça excelentes sons como elas. Fica a dica de que o Twitter pode trazer boas e inesquecíveis bandas para seu dia-a-dia. A experimentação é o que faz você conhecer novos rumos, seja corajoso, dê as caras, você pode gostar, ou não... É 50% de chance pra você sorrir ou não. Por que não tentar?

Outras bandas que recomendo relacionadas a esta postagem:
Lembrando que eu sou o Aleo, heavy user da minha vida, conheço o que já me foi apresentado, não sou eximio conhecer de música, sei apenas o que é bom pra mim e indico aos amigos pelas minhas percepções, certo e errado não existe :)

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!