sábado, fevereiro 26, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Dos coloridos aos bons sons

Madrugada de sons e mais sons, flashbacks de músicas que a muito não escutava, outras flashbacks de bandas com músicas que nem sonhava que existia, noite de mente e ouvidos abertos, a MTV é totalmente 90´s, não esquecem o bom som, mas jogam num horário de programação que é impossível de assistir. Já os coloridos... bem, os coloridos fazem parte da faixa nobre, não por serem bons, mas por terem mais audiência.

Cá estava em buscando novos sons pelo YouTube (Sim, por lá dá pra descobrir algumas boas bandas, ou...) e percebi que o problema dos coloridos não envolve só o Brasil, não também só o rock, os gringos devem xingar muito no twitter coisas como essa... (Eu sei que posso estar sendo o precursor de uma nova epidemia musical aqui no Brasil, mas eu não sou muito fá de hip hop mesmo, tomem essa):

...quantos anos tem essa galerinha batutinha? 15? 16? Já sabem rebolar, pois bem, hoje em dia quem não sabe? Né Raimundos? Sim flagelados pais que não entendem a Geração ( o Y o ), estilo, jeitos, estamos perdidos ou só criando uma nova categoria de personas? Sinceramente não gosto dos coloridos, sabe por que? Porque eles não fazem música, são apenas rockstars do visual, música deve ser tratada como música e não como "Moda"! ME LAMBAM!

Cá estava eu, sem sono, zapeando por entre canais abertos da tv brasileira, "The Cardigans" parei. "Carnival", escutei, ouvi, olhei, vi... fazia alguns bons anos que não ouvia esse som:

...os suecos sempre mandaram bem, e eu até gostava de Lovefool na época áurea da bandinha, e Nina Persson sempre foi uma loirinha apaixonante! E descobri que ela tem um projeto paralelo o "A Camp", interessante.

Cá estou eu falando de "Projetos Paralelos", hoje foi dia, ouvi algumas vezes o som "Stone Sour - Through Glass", Stone Sour é o projeto paralelo de Corey Taylor e Jim Root, vocalista e guitarrista do Slipknot, algo mais pop, meio Nickelback (Vou ser xingado!), EU GOSTO DE NICKELBACK (Vou ser apedrejado!).

...na verdade o Stone Sour veio antes do Slipknot, Corey e Root foram para o até então projeto paralelo de metal só depois. Só ler aqui para entender melhor.

Já que estamos falando de coisas paralelas, Pe Lanza do Restart está namorando e Justin Bieber morreu mesmo, cortou o cabelo e fez ensaio sensual. Total garbage!

...de última hora o @szpaler lembrou, Corey Taylor no Velvet Revolver, retorno da banda. Mais um projeto paralelo? Queria eu ter 3 projetos paralelos de sucesso :) http://www.youtube.com/watch?v=oX6WS3UsiYQ. E essa versão?



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!