segunda-feira, junho 30, 2008

.loucura diária... O pior pai do mundo...

Que loucura é essa?

.loucura diária... Pau no pau!

É pau é pedra é o fim do caminho...

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Pecados e Tentações Brasileirinhas
Um filme bizarro com uma atuação bizarra da bizarra Leila Lopes. Será recorde de bilheteria a contar pela curiosidade de ver uma atriz, ex-Globo, dando a xavasca, mas não aconselho a ninguém assistir esse filme, o que vale mesmo é a cena da Thamires.

Cotação individual
Leila Lopes *
Thamires ***
Leila Lopes *

Cotação geral *

CQC - Oscar Filho no Lançamento do pornô da Leila Lopes!


Leila Lopes não perdoa nem o Jô Soares...


Doidona dando entrevista!

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Meu 1° Big Macky Brasileirinhas
Não é o Big Mac do McDonalds. O cara tem o estigma de ter a giromba grande e faz questão de enfiar em todos os buracos das atrizes. Azar o delas!

Cotação individual
Amanda **
Erika Lopes **
Flavinha Lima ***
Morgana Dark **

Cotação geral **

Big Macky dá entrevista ao lado de Bruna Ferraz...

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Tomando no cú Brasileirinhas
Título sugestivo para um filme que realmente mostra para o que veio, mandou todas as atrizes tomarem no cú e elas tomaram! A Bruna Ferraz pela primeira vez metendo com dois caras.

Cotação individual
Babalu **
Bruna Ferraz **
Morgana Dark **
Larissa Mendes ***

Cotação geral **

A melhor entrevista do ano! Bruna Ferraz sacaneando geral...


Bruna Ferraz faz ponta na TV, vestida e sem sexo!

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Colegiais Brasileirinhas
O que esperar de um filme pornô com esse título? Colegiais fudendo é claro, e se não me engano é a primeira vez que a Bruna Ferraz pega de jeito outra atriz.

Cotação individual
Bruna Ferraz e Bruninha Santos ***
Erika Cinelli **
Paula Abdhul *
Anne Portilha e Fernanda Ventura *

Cotação geral **

.loucura diária... Putadeumasacanagem!

Ah se fazem isso comigo, não ia deixar amigo meu me defender, iria eu mesmo partir pra cima! (Falou o violento!)

domingo, junho 29, 2008

.balada... Cerverina - Festa Junina Belas Artes!

Domingo, 29/06, Dia de São João e nada melhor que uma grande festa de São João para finalizar com chave de ouro o grande fim de semana. Cerverina a Festa Junina da Atlética Belas Artes... e tinha quadrilha e correio elegante? Tinha sim senhor! E tinha quentão, pipoca (FizTV), pamonha, cachorro e vinho quente? Tinha sim senhor! E tinha Winning Eleven e música eletrônica, por que não? Claro que sim, sim senhor! E tinha muita diversão, gente bonita, sorrisos pra lá, alegrias pra lá e um saudoso Chupa Mackenzie na garganta de toda galera da "BA" (Chupa Mackenzie que virou nome de bebida, por sinal, a mais cara da festa)! Festa irada com gente legal, a primeira, e que a Cerverina, se já não se tornou, se torne tradicional. "São João, São João, acende a fogueira do meu coração...". Veja um pequeno vídeo do evento clicando aqui.

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

A Eurocopa 2008 acabou! E quem levantou a taça foi a Espanha! 44 anos depois os Espanhóis levaram a Euro e os Alemães chuparam! Segunda fase com partidas iradas! O que falar da campanha da Turquia e da Russia que só perderam para os finalistas? Paises sem expressão alguma futebolisticamente falando e que deixaram Itália, França, Portugal, Holanda, tradicionais equipes do futebol mundial no chinelo!

O Campeonato Brasileiro tanto na A quanto na B não teve muita expressão nessa semana. Jogos marromenos com nada demais, é o período que, por enquanto, alguns caem e outros sobem sem nenhum perigo.

Enquanto o futebol anda morno, já a Ginastica Olimpica vai queimando, opa, ganhando medalhas no Torneio Vitaly Scherbo (Ai meu Deus que nomezinho lindo e que é de um ginasta Bielorusso, ui!) em Minsk na Belarus. Foram cinco medalhas... três de ouro e uma de bronze conquistadas pela equipe feminina e uma de ouro, no masculino com a Hypolito, opa, com Diego Hypolito!

.dayz... 1 year of Luis Fellipe!

E não é que o Luti já é pai faz 1 ano? 12 meses! Nesse dia 28 de junho seu primogênito fez 365 dias de vida, e toda familia dele e dela e o Aleo comemoraram muito este dia! Mini cachorros quentes (Que não eram frios), metros de pães, pastel de carne, mini pizza e pipoca fizeram da festinha um micro arraiá. Brincadeiras de "Quero-quero-quero..." com as crianças e muito diversão juvenil. Festa sem vela, mas com muita cantoria, de "Meu lanchinho" à "Atirei o pau no gato" aprovaram os vocais dos convidados que ensaiavam para o "Parabéns" oficial. Parabéns Mini Luti! Parabéns pai e mãe! :)

sábado, junho 28, 2008

.loucura diária... Asshole Mario!

Jogar Super Mario World já dava nos nervos com algumas fazem fdp(s) que você jurava ser impossível passar, mas depois de passar via o quão ridiculas eram elas. Já no Asshole Mario 2 o bicho pega! Dá nos nervos só de ver e imaginar a pessoa jogando.

Asshole Mario 2 - Stage 1


Asshole Mario 2 - Stage 2


Asshole Mario 2 - Final

.musica... Tocando umas por aí!

Rádios

|>> e <<|, pra cima, pra baixo, do 87.5 ao 108.0 é sempre difícil encontrar uma rádio que passe todas as músicas que você curte, mas sempre há aquela que vale a pena ouvir por que você sabe que passa músicas que curte quase sempre, na média acaba virando a melhor, a number 1 progromada no rádio. Na minha lista programada tenho nove rádios que vivo de atalhos no controle do som.

Alpha FM - 101.7
A rádio das músicas calmas não tão calmas, Simply Red está sempre lá ao lado de Phil Collins, Djavan vem tocar sempre assim como os anos 80 e 90 no quesito calmaria e tranquilidade. Trás também novos sons a la Joss Stone e Amy Winehouse. Para relaxar e relembrar sons é a melhor. No quesito extra-música tem dicas culturais e noticias curtas boas de ouvir.

Mitsubish FM (Mit FM) - 92.5
A rádio pra quem é 4x4, o slogan é péssimo, mas a rádio é boa, eclética mas com feeling, já ouvi Rancid, Sugar Ray, Bob Marley, Lemonheads, Lauryn Hill. Sons de alta responsabilidade musical, para quem não está por dentro das modinhas auditivas e quer ficar bem longe delas. Rádio de clássicos não tão clássicos. Trás boletins do trânsito como o SBT trás boletins da Telesena. Pra quem é de SP isso é ótimo, já que respiramos trânsito.

Antena 1 - 94.7
Uma rádio totalmente de elevador, quase sem intervalos as doses de músicas são digeridas e as horas nunca passam. Calmaria demais, antes de dormir é a top of mind das rádios.

Transamérica FM 100.1
O melhor da Transamérica é sua área esportiva, com transmissão de jogos, e o 2 em 1 com Gislaine Martins e Ricardo Sam. Esportes e dicas de relacionamento conseguem superar as modinhas impostas pela rádio, dos blacks enjoativos à falida Britney Spears.

Energia 97 - 97.7
A energia vai na pegada black também, mas prefere os sons eletrônicos e à noite é quando eles aparecem na progromação. O Estádio 97, que debate futebol é o ápice da rádio. Os electros invadem e fazem gosto do público!

Kiss FM
Rock e mais rock, rock velho, antigo, esquecido, novo, relembrado, rock! Passei a ouvir a Kiss (Carinhosamente apelidade de Rádio "Beijo" FM) e o que mais me chateia é a repetição quase que diária dos mesmos sons. Queen, Ozzy, Radiohead estão sempre lá, sempre mesmo! Todo dia!

Jovem Pan - 101.9
Pagou jabá? Tá lá! Modinhas e mais modinhas de músicas pagas por grandes gravadoras, assim como a Transamérica. O Pânico salva a rádio, quase que a levando nas costas. Os blacks invadiram a programação, Nx Zero, Fresno e popêrôs também.

89 - 89.1
A Rádio Rock agora é rádio popular, abaianada, toca do pagode ao axé com blacks no meio, sinceramente, é o CD dos manos da sul na programação o dia inteiro.

sexta-feira, junho 27, 2008

.degrátis... Motomix 2008 - The Rokr Festival

Conceito Motomix na área e nesse sábado, 28/06, vai rolar shows de bandas desconhecidas e não conhecidas, na faixa, a partir das 15, mais conhecido como três da tarde no Ibirapuera. O The Rokr Festival trás Stop Play Moon (Nossa, quem?), nunca ouvi falar, mas ouvindo por aí gostei, tem uma pegada abrasileirada de The Postal Service, com seus sintetizadores a mil e as guitarras batendo na cadencia da batera pulsante. Tem também Venus Volt (Será que tem influência do Mars Volta?), opa, os caras tocam indierock e já foram contemplados com o melhor CD indie de 2005, que vale muito mais que dinheiro, ouvi também e curti, som alterna... Nancy toca, e nada sei sobre essa banda, alguém conhece? The Go! Team vem da Inglaterra mandar ver! Go go go! Quem vem de fora também é a banda canadomericana, também indie, Metric, sonzeirassa boa... e por coincidência ou não, Fujiya & Miyagi são da mesma Brighton, cidade do The Go! Team... mas som completamente avesso ao irmão de pátria. Pra quem curtir indie e experimentações num show na faixa, três da tarde, Ibirapuera, só aparecer, só não esquece o agasalho...

Stop Play Moon


Metric


Fujiya & Miyagi

.loucura diária... Vovozinha rock n' roll!

Velhinha mandando ver no Rock n' Roll dentro de um busão!

.loucura diária... Escada rolante...

Enquanto o viral da escada rolante é um sucesso, sua cópia mal sucedida faz mais sucesso ainda!


http://view.break.com/527060 - Watch more free videos

quinta-feira, junho 26, 2008

.degrátis... MySpace Secret Show Brasil

É usuário do MySpace? Quer curtir uma balada na faixa no Clash Club (Rua Barra Funda, 969)? A segunda-feira (30/06) está vazia? Então beleza, a quarta edição do Secret Show Brasil do MySpace tá aí e acontece pra quem gosta de Fresno (Que merda!), Hateen (Só gosto da música "1997") e Túlio Dek (Quem? Jogou no Botafogo será?). Eu não curti as bandas e por isso tô fora! Mas se você curte ou não e quer só dar as caras e se fazer conhecer ao vivo, é fácil... Para participar, os usuários devem adicionar o perfil do Secret Shows Brasil à sua rede de amigos no site e seguir as instruções posteriores, presentes na página. Com o perfil do MySpace impresso e a carteira de identidade em mãos - só é permitida a entrada de maiores de 14 anos- (Sem pivetagem nessa merda por favor), as primeiras 800 pessoas (Será que lota essa porra?) poderão entrar no local e conferir o show de graça.

No final do "espetáculo" (Não é pra dar risada?), os usuários do MySpace contarão com transporte gratuito para a estação de metrô mais próxima e cuidado com a Lei Seca para quem dirige!

As outras edições do Secret Show trouxeram NX Zero (Aff), Autoramas (Putaquepariuquedocaralho!) e Pato Fu(Fernandinha Takai uhú)...

quarta-feira, junho 25, 2008

.loucura diária... "Pêadas" Gaúchas Tchê!

Temperatura pelo Brasil!


O Padre e os Argentinos


Piada de merda!

segunda-feira, junho 23, 2008

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Melhores lugares para uma rapidinha ou demoradinha!

Carro
Nada mais gostoso do que saciar o desejo dentro de um carro, seja nos bancos traseiros ou nos da frente. Para provocá-la, passe as mãos pelas coxas dela, enquanto dirige. Ela entenderá na hora e começará a brincadeira de masturbação mútua. Quando vocês estiverem cheios de tesão, parem o carro no acostamento ou em uma rua discreta para transarem loucamente.

Balada
Após uns goles a mais, a balada começa ficar mais divertida. Principalmente quando você encontra na pista de dança gatas muito quentes. Faça uma proposta indecente e as conduza até um lugar menos movimentado ou mesmo para o banheiro. Delicie-se com uma suruba em meio à balada.

Cozinha
Aproveite para pegar a parceira de jeito quando ela estiver desprevenida. Que tal chegar por trás e começar a acariciar os lugares que mais a excitam? A transa pode acontecer ali mesmo, em cima da pia ou da mesa. Além disso, vocês podem explorar os outros cômodos da casa.

Elevador
O elevador vazio é um ótimo espaço para uma transa rápida mas extremamente excitante. O medo de ser flagrado pelas câmeras de segurança funciona como excelente afrodisíaco. Peça para que ela fique de costas a você e empine o bumbum para a penetração; a parceira nesta posição pode apertar o botão para que o elevador permaneça parado no andar.

Piscina
O corpo à mostra com o biquíni já ajuda a deixar o tesão à flor da pele. Então, não perca tempo e mergulhe na piscina com a parceira. Mergulhe e capriche no sexo oral para deixá-la a "ponto de bala". Depois, é só penetrá-la disfarçadamente por trás.

Praia
O clima esquenta com a troca de carícias na areia. E, quando não der mais para segurar o tesão, vocês podem ir para o mar para consumar "o ato". Porém, se estiver à noite, aventure-se e transe entre as pedras ou mesmo na areia.

Direto do site Terra - Sexo

domingo, junho 22, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

O Dunga tá com a corda no pescoço, cogitam até o Renato Gaúcho para seu lugar. Eu acho o Dunga um bom tecnico, mas está sem sorte. A equipe brasileira é boa, mas falta a pegada. Se rolar a sorte e a pegada o Brasil se torna indestrutivel. Mas você sabe por que o anão não contrata o Ronaldinho (Não o dos travecos, o outro, dentuço...)?

Até hoje o Dunga está procurando a bola...


Esse Ronaldinho não é o adepto aos zagueirões, prefere as loiras...


Renato Gaúcho? O cara tá na final da Libertadores e enfrenta a LDU nesta quarta. ingressos completamente esgotados para o embate e mais uma vez uma equipe brasileira querendo a taça continental!



E no país mais bicha do Mundo (França) deu Massa, enfiou o spaguete em todos e assumiu a liderança da F1, Brasil sil sil!

E eu volto a dizer... o futebol feminino tem que ter uma atenção especial, onde estão os campeonatos profissionais femininos aqui no Brasil e pelo Mundo? Ninguém vê o potencial que as mulheres têm? Um Beach Soccer então fica demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!