segunda-feira, junho 23, 2008

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Melhores lugares para uma rapidinha ou demoradinha!

Carro
Nada mais gostoso do que saciar o desejo dentro de um carro, seja nos bancos traseiros ou nos da frente. Para provocá-la, passe as mãos pelas coxas dela, enquanto dirige. Ela entenderá na hora e começará a brincadeira de masturbação mútua. Quando vocês estiverem cheios de tesão, parem o carro no acostamento ou em uma rua discreta para transarem loucamente.

Balada
Após uns goles a mais, a balada começa ficar mais divertida. Principalmente quando você encontra na pista de dança gatas muito quentes. Faça uma proposta indecente e as conduza até um lugar menos movimentado ou mesmo para o banheiro. Delicie-se com uma suruba em meio à balada.

Cozinha
Aproveite para pegar a parceira de jeito quando ela estiver desprevenida. Que tal chegar por trás e começar a acariciar os lugares que mais a excitam? A transa pode acontecer ali mesmo, em cima da pia ou da mesa. Além disso, vocês podem explorar os outros cômodos da casa.

Elevador
O elevador vazio é um ótimo espaço para uma transa rápida mas extremamente excitante. O medo de ser flagrado pelas câmeras de segurança funciona como excelente afrodisíaco. Peça para que ela fique de costas a você e empine o bumbum para a penetração; a parceira nesta posição pode apertar o botão para que o elevador permaneça parado no andar.

Piscina
O corpo à mostra com o biquíni já ajuda a deixar o tesão à flor da pele. Então, não perca tempo e mergulhe na piscina com a parceira. Mergulhe e capriche no sexo oral para deixá-la a "ponto de bala". Depois, é só penetrá-la disfarçadamente por trás.

Praia
O clima esquenta com a troca de carícias na areia. E, quando não der mais para segurar o tesão, vocês podem ir para o mar para consumar "o ato". Porém, se estiver à noite, aventure-se e transe entre as pedras ou mesmo na areia.

Direto do site Terra - Sexo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!