sábado, fevereiro 04, 2012

.musica... Músicas que eu nunca ouvi na vida!

Músicas que eu nunca ouvi na vida!

...e hoje ouvi e curti!
A primeira música, "Aer - Feel I Bring":

Vocês conheciam "Aer"? Banda incrível! Me lembrou "Sugar Ray". Outro som:
Sonzeira pra curtir com os pés na piscina pegando aquela gostosinha da festa, sozinhos alí a meia luz...

Na mesma linha fui seguindo por referências que o próprio YouTube mostrou, apareceu "Chiddy Bang - Under The Sheets":
...mais RAPado, a voz da vocalista me lembrou "Ellie Goulding", comprove clicando aqui (Nunca tinha assistido esse clipe, não sabia q a Ellie era tão pegável).

Um mix de influências? "Hi-Rez - All I Have":
Fodinha!

Reviravolta de estilos!
Um forrozinho firmezinha (Não sou adepto ao forró, mas a letra é boa), indicação do grande @prosopopeio, "Conjunto Comercial - Fiquei Moreno Cortando Grama":

Pra terminar:

Sons que ouvirei mais vezes em algum momento, hoje denovo, amanhã, depois esqueço e eles aparecerão naturalmente pelo caminho.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!