sexta-feira, dezembro 31, 2010

.viral! O que é viral pra vc?

Câmera na espada!

Prevejo muito filmes com essa esse tipo de angulação, um "POV Sword"? :)



Bookmark and Share

.mov... Big frames, cuts, cults and curtas!

Graphic Violence



Bookmark and Share

segunda-feira, dezembro 27, 2010

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Golf

2 videos virais com o tema Golf "impossible is nothing". Já dei minhas tacadas por aí e para quem já deu (UI) as suas também, sabe o quanto é FODA fazer o que estes senhores estão fazendo nos vídeos a seguir:

...dependendo da força, do vento e da sorte...


...dependendo da força, da água e da sorte...


...dependendo do Kassab, da velhinha, do tiozinho, do busão, do degrau quebrado, do bueiro aberto, do executivo apressado...


Bookmark and Share

.viral! O que é viral pra vc?

Momento ÓUN de Natal



Bookmark and Share

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

Andie Valentino - A melhor violinista do universo!


Playmate's talentshow
Enviado por rikerw1. - Assista mais vídeos engraçados.

Bookmark and Share

quinta-feira, dezembro 23, 2010

.dayz... #TWITTOCULTO o amigo secreto do Twitter

E aí, quem o @aleo12, eu, tirou de amigo secreto, quem tirou o @aleo12? Saiu o resultado!

O Aleo tirou o @japajapeta (Video dele recebendo meus presentes =P) O que será q eu enviei pra ele heim, heim, heim?


...e fui tirado pela @MissMoura (Meu vídeo recebendo o presente =D) O que será q eu ganhei heim, heim, heim?


Para ver todos os videos da galera que participou CLIQUE AQUI.

...galera que participou e acompanhou o @twittoculto viu que foi algo novo, uma integração absurda rolou, amigo secreto no twitter? Existe sim! E todos nós fizemos parte da primeira edição, NÃO É DEMAIS?! =P Quero participar sempre, pode?! \o/

Bookmark and Share

sexta-feira, dezembro 17, 2010

.mov... Big frames, cuts, cults and curtas!

Meet Buck

Um veado de chifres que namora a filha de um eximio caçador... Zoofilia soft e violência, excelente animação!

Meet Buck from TeamCerf on Vimeo.



Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter