quinta-feira, junho 03, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

GOOM RADIO (Rádio Francesa)

Feriado começou POP e de pop eu vou até onde aguentar. Na timeline do Twitter o @pheliphecruz achou, postou e eu fui conferir a rádio francesa "GOOM RADIO" mais especificamente a "Coca-Cola Radio", do pop ao pop, um tapa na cara das pops brasileiras que só tocam as mesmas coisas de sempre, entre Lady Gagas, J-LOs, Beyonces, Katy Perrys, Madonnas, alguns outros sons que tocaram por lá e que podem vir a tocar nas rádios brasileiras se um dia elas abrirem suas mentes "jabazisticas":

Pony Pony Run Run - Walking On A Line (Lifelike Extended Remix)

Relacionada a essa música ouvi também a incrível "Numatic - In The Morning (Lifelike Remix)"

Calvin Harris - Flashback


...Lá pelo final da 1a hora me surpreendo com Cidinho & Doca tocando o Rap das Armas (Música do Filme Tropa de Elite) PQP isso que é rádio pop, funk carioca dando as caras na frança via Coca-Cola RÁ! AR-15 neles...

The Film - Can You Trust Me?


Vitalic - My friend Dario


Example - Won't Go Quietly


A Rádio Coca-Cola na GOOM RADIO é excelente, pop extreme, bom para arrastar uns móveis abrir a pista de dança e mandar ver na "home alone party", se você estiver na pegada pop eu recomendo. A GOOM tem outras rádios:
JUST HITS (Exemplo de som: Katy Perry - California Gurls ft. Snoop)
In The Club (Exemplo de som: Michael Mind Project - Feel Your Body)
TRACE Radio (Exemplo de som: DJ MAZE - Party All Night)
Rock-it (Exemplo de som: McFly - That Girl)
...e mais um MONTE!

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!