domingo, agosto 30, 2009

.pegada... O dia em q Aleo pegou Diana Bouth

Em Julho de 2005 peguei Diana Bouth, vocês podem não acreditar, mas foi incrível. Como Aleo pegou uma Musa do Verão de 1999? Uma guria que tem adrenalina no sangue e um olhar sedu/matador único? Peguei! E vou contar como foi.

Recebi Diana Bouth em casa, era sábado, um dos primeiros dias de Julho de 2005. Uma primeira impressão impactante e uma segunda intenção incrivelmente avassaladora, não só na beleza, Bouth tinha cultura.

Abri umas cervejas e começamos a abrir a conversa. Sem nenhuma moderação :) O interessante de interagir com uma mulher bonita e com cultura é que os assuntos foram desde montanhas-russas à como receber uma garota em casa pela primeira vez.

Sobre as montanhas-russas, naquela época, me contou que as mais radicais eram a do Aerosmith no MGM Studios. Dueling Dragons no Islands of Adventure, a Sheikra do Busch Gardens e a Montanha-russa do Incrível Hulk tbm do Islands of Adventure. No quesito aventura também me disse que existem lugares que por um valor vc pode pilotar um avião em um simulador real de vôo, pilotar um Stock Car e fazer curso de dublê. Um papo pra lá de radical e eu interessadissimo em radicalizar.

Ela me mostrou fotos de suas amigas Juliana Paiva, Lucy Alves e Carolina Mendes em poses pra lá de provocantes, pirei na Juliana Paula, mas não tanto como ter Diana Bouth ali, diante dos olhos, e com a mão já nela! =P

Se o papo esquentou e a breja é gelada partimos pro vinho, um tinto poderoso ou um branco com orgulho? Fomos de tinto. Salentein Merlot 2002 caiu bem junto com a Pizza encomendada. Quase um orgasmo gastronômico.

Diana disse que sua última ida ao cinema foi ter visto Guerra dos Mundos, mas que Mad Max era o clássico dos clássicos. Na música era lançado o disco moderninho Gorillaz, pegada musical e o clássico era o sempre sensual Frank Sinatra fazendo Live em Vegas.

Conversamos sobre personalidades, Jaime Monjardim, Athina e Doda, Ana Hickmann, Ana Paula Arósio, Alline Moraes, Luana Piovani entre outras estrelas. Ela contou piadas, #Euri.

"O garotinho durante o café da manhã para o pai:
- Pai, coração tem perna?
- Não filhão. Por quê?
Ontem ouvi a Silvia com o namorado, e ele disse: "Abre as pernas coração!"

O papo esquentou e descobri que 13,5% das mulheres ficam com vontade de transar depois de tomar umas. E que 7% têm vontade de transar várias vezes por dia \o/! Conversamos sobre o fato do sêmen ser antidepressivo #WTF e que sexo oral não passa aids, mas que beleza, mas é claro que há uma possibilidade, aquele 0,01%.

A conversa parecia um vulcão, quando fui descobrindo o guia perfeito do corpo feminino com Diana Bouth, que me dizia que Strip Poker era legal a dois. Entendi tudo sobre Monte Vênus, Ponto U, Vagina e Clitóris. Foi aí, no ápice, climax da conversa que dei por mim e sabia que estava pegando Diana Bouth.

Bookmark and Share

quarta-feira, agosto 19, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

VMB 2009

A incrível volta dos que não foram, os mais do mesmo estão de volta e o VMB 2009 vem recheado de artistas ricos que pagam devidamente seus jabás a rádios e fazem shows para milhares. Ok, eles fazem sucesso, mas...

Vamos aos indicados desse de 2+0+0+9:

Artista do Ano

O critério de artista do ano é ser o mais tocado? O mais pop? O mais radiofônico? Esse ano a Pitty leva com aquela música horrível "...Que me acha FODA...", NxZero foi ano passado, passou! D2 e sua apologia ou não tocou muito também, mas não tanto quanto a punhetação do Seu Jorge. Skank e Jota Quest são mais do mesmo, mas de todas essas bandas, se eu pudesse ter um dedinho de coro, não como artista do ano, mas pra ganhar alguma coisa nessa categoria, seria para o Oasis Beach Boys Skank, não pela fase atual, mas sim pela trajetória. Mallu Magalhães só está aí pra MTV ser cult. Foda-se Nando Reis, não foda-se Paralamas, mas não merecem estar entre as bandas do ano! Seu Jorge pode ser a zebra...

Fresno
Jota Quest
Mallu Magalhães
Marcelo D2
Nando Reis
NX Zero
Paralamas do Sucesso
Pitty


Seu Jorge
Skank

Hit do Ano

Hit do ano é a "Música Anna Júlia" aquela que ninguém aguenta mais ouvir de tanto jabá pago nas rádios. NxZero não tem mais estilo definido e emplacou uma balada cornica "Cartas Para Você" EMO depressivo, ouvi tanto no 2 em 1 da Transmérica a versão ao vivo que acabei acustumando, SHIT, a voz não é ruim, mas é EMO depressivo! Lá vem a Pitty "...que me acha FODA..." denovo, não deve ser da época de quem ouve, mas eu acho um puta plágio pobre Brasil Bunda de No Doubt a música "Me Adora" (Não é acusação, é uma opinião auricular). Já o ex-morador de rua Seu Jorge emplacou Burguesinha, dessas indicações leva meu dedo ao coro, voto nele! Ver as burguesinhas requebrando ao som desse som é algo... Quase enfim, Skank e seu germe de ouvido Sutilmente, não gosto! E a W. Camargo com Ja Rule, canção saturada em inglês aportuguesado, estilo J. Lo a 5 anos atrás. Não dá! E também não aguento mais carro de gente que não tem dinheiro pra comer, tem dois filhos, não estuda e tem um Golf Zero Tunado bombando as caixas com o grave da música... ¬¬

NX Zero - Cartas Para Você
Pitty - Me Adora
Seu Jorge - Burguesinha
Skank - Sutilmente


Wanessa - Fly

Revelação

A Categora "Bandas Revelação" traz o "melhor" de novo no mercado nacional. Banda Cine ¬¬ É o mais do mesmo jovem com cara de velho. A primeira vez que ouvi juro não saber se era garoto ou garota, a voz tem tanto efeito e um português cheio de falcetes que me fazem odiar do fundo do coração essa bostinha, o clipe é muito bem produzido, mas não tem atitude nenhuma e o assunto é mais explorado que a selva selvagem das putas da Augusta ¬¬ Banda Cine é o Felipe Dylon EMO multiplicado por 4 com abuso de PRO TOOLS. Garotas Suecas, belíssimo nome, já a banda... boa pra buceta! Excelente! Me sinto Londrino quando ouço... Papa Roach está participando do VMB 2009? No, é Gloria... procurando espaço no cenário nacional, boto fé na banda, precisamos de mais gritos rasgados no cenário musical brasileiro, mas que essa porra não vire moda, ok? Little Joy é legal, é cult, é calminho, eu gosto, mas... é Little perto das outras, apesar de Little, tem as "Joyas" de consagrados, pode ser zebra... Meu voto pra revelação é pro Copacabana Club, banda de som atual com pegada das antigas, uma vocalista gata, que canta muito e gostam de electro rock.


Cine


Copacabana Club


Garotas Suecas
Gloria
Little Joy

Aposta MTV

Só vou falar de quem ouvi, Black Drawing Chalks, que banda é essa? Gringa! Me lembra rock das antigas com Foo Fighters, Killers e mais... Com uma pegada a la sei lá o que, vale a aposta e eu vou de All In! Antes da balada é BDC e KFKSHW no som pra animar o cérebro...

Black Drawing Chalks


Emicida
Holger
Mickey Gang
Vivendo do Ócio

Melhor Show

O groove do Móveis Coloniais de Acaju não ganha, quem leva é Arlindo Cruz, que fez seu MTV Ao Vivo recentemente. Mas estou torcendo pros Coloniais e sua roda junto a galera longe do palco, viva a diversão! Camelo, LJ, Paralamas?

Arlindo Cruz


Little Joy
Marcelo Camelo
Móveis Coloniais de Acaju


Paralamas do Sucesso

Rock

Vamos ao velho rock que se fosse uma pessoa olharia pro Brasil e gritaria pras bandas "rockeiras" indicadas no VMB 2009: WTF!!!!! ¬¬ Strike é rock? Só se for pro Rick Bonadio, que acha até que a Josy "Who?" ex-BBB9 tem talento musicalmente falando... O que uma chupeta não faz? For Fun é rock seu ZERO MEIA? Pitty com essa música de merda só porque tem um palavrão adjetivo é rock seu ZERO UM! Pelo amor, peçam para sair! Eu considero, desses indicados, Cachorro Grande e Autoramas os mais rocks. Mesmo assim... Leva Cachorro Grande, apesar de músicas a la Engenheiros do Hawaii, HUMBERTO É ROCK E O PAPA É POP... e o Strike é o New Found Glory/Sum 41 brasileiro ¬¬ Fico impressionado com a "igualidade" sonora! ¬¬


Autoramas


Cachorro Grande


Forfun
Pitty
Strike

Rock Alternativo

Móveis Coloniais de Acaju e Black Drawing Chalks disputam braço a braço de suas guitarras, BDC leva o "Rock" e o MCDA leva o "Alternativo" empate na categoria pode? Não pode! Então leva o Black Drawing Chalks.


Black Drawing Chalks
Holger
Móveis Coloniais de Acaju
Nervoso e os Calmantes
Pública

Hardcore

Hardcore, Hardcore, isso sim é Hardcore,


...leva o pop de gaveta Garage Fuzz ¬¬


Dead Fish
Devotos
Garage Fuzz
Mukeka Di Rato
Presto?

Pop

Fresno, Fresno, Fresno, assim gritam aquelas crianças EMAS com seus cabelos lambidos, olhos deprimidos e espinhos no cinto. Vai dar Fresno! Alguma dúvida?

Fresno
Jota Quest
Nando Reis
Skank
Wanessa

MPB

Céu é FO-DA, mas a pegada é mais em cima, diretamente no cortex ligado ao nosso cérebro. Cérebro Eletrônico poderia despontar em outras categorias, mas caiu na MPB e leva o dog pra casa. Takai, Curumin e Tiê têm o MPB na veia, mas não vai ser dessa vez, que pena heim, fica pra próxima... Curumin pode vir listrado como uma zebra.


Cérebro Eletrônico


Céu
Curumin
Fernanda Takai
Tiê

Samba

Brasil é samba, tô por fora e foda-se, vai dar Zeca Pagodinho. Arlindo Cruz vem como prata da casa MTV, mas Zeca leva.


Arlindo Cruz
Casuarina
Diogo Nogueira
Mariana Aydar
Zeca Pagodinho

Reggae

Outra categoria onde o ritmo virou "Romantico", a "revelação" do reggae nacional, "banda nova" Chimarruts leva! E nem tocaram as reais reggaes "Floripa", "Cabelo", entre outras, FO-DA ¬¬


Chimarruts
Jimmy Luv
Lei Di Daí
Natiruts
Planta e Raiz

Rap

Todos levam, por que mano que é mano não perde. ROUBA! Brincadeira a parte MV Bill tem meu voto, mas Relatos da Invasão tem um puta nome de grupo de RAP, o que dizer de Emicida? E o saudoso RZO? Se não falar também do Kamau morre? ...Kamau... ¬¬


Emicida
Kamau
MV Bill
Relatos da Invasão
RZO

Além da música a Cultura NET Pop está bombando no VMB 2009: Melhor Twitter, Blog e Web Hit do Ano fazem a Premiação viralizar na rede da baleia afogada e passarinhos cordados. Um CQC contra 2 pratas da casa, um técnico de futebol e Twittess.

Pra melhor Twitter: @rosana

Pra melhor Blog: www.JUDAO.com.br

Pra Web Hit do Ano: Bicha Muda de Juazeiro


Bookmark and Share

domingo, agosto 16, 2009

.balada... KAFKA SHOW @ Livraria Cultura

Um show que foi um ensaio de luxo, sem infra-estrutura nenhuma e com plateia. Recepção ruim, equipos, que equipos? 1 tomada 110, água purificada direto da mangueira, equalização com caixas de som de PC, elevador com cheiro de sardinha, livraria com queda de energia, pane geral, spots de luz queimados na hora do show, e pro meu lado uma Livraria sem rede Wireless disponível, com isso a transmissão ao vivo foi pro saco e pro lado da banda o tesão de tocar estava a flor da pele, mas saltitando pra fora, querendo ir logo embora. Um desentendimento e o dono da bola diz "Show cancelado"... Palavrão e "-Tchau meu irmão"... o acumulo de tudo errado fez a banda perceber que alí não era legal, atitude rockeira à prova, salva de palmas, novos fãs e um "show" pela metade. Livraria Cultura, obrigado por nada! Kafka Show valeu as 5 músicas FO-DAS tocadas, que apesar dos pesares, para o público o som estava FO-DA!

Bookmark and Share

domingo, agosto 09, 2009

.MundU! Encontro de Blogueiros Publicitários #EBP2009

Encontro de Blogueiros Publicitários #EBP2009



Nesse sábado, 08/08/09 rolou o Encontro de Blogueiros Publicitários, no Twitter TAG #EBP2009, com um quê de conferência, palestras e encontros entre amigos não só de área e profissão, mas real friends, também no ambito virtual
para discussão das últimas tendências do mercado de comunicação e internet. Mais infos:
@ebp2009
http://www.ebp2009.com.br/

Eu, @aleo12 direto do canal @agencia no USTREAM fiz a transmissão do Live do #EBP2009, tentando mostrar de foma maxi em pixels o que todos viam de dentro da FAAP. O resultado dessa ação foram 610 visualizações no canal com centenas de RTs de pessoas de dentro, de fora e de todo país querendo ver o Encontro de Blogueiros Publicitários.

Stands

Cheguei e o evento ainda estava em fase final de preparação, eram 8hs e os stands dos patrocinadores estavam sendo erguidos e já povoados pelas belas. Sinceramente a bela mais bela de todo #EBP2009 era do @Locaweb, não cheguei a ver a divulgação do produto/serviço, mas passei várias vezes na frente do stand que era bem na entrada do #EBP2009. Odeio modelos nada fotogênicas...



A HP estava lá, técnica, stand bem montado, promotores afiados nas configurações dos PCs, a cara HP, com degustação heavy dos produtos. Simples e racional.



Já a Olympus quis mostrar sua cam submarina que aguenta o tranco dentro da água, o desafio Blogueiros à Prova D'agua fez a blogueragem meter a cara no aquário pra testar o produto tirando uma foto submersa para participar da promo. As imagens do aquário da Olympus foram transmitidas ao vivo direto do #EBP2009. Mais infos sobre a promo, ganhadores, e fotos:
@provadagua
#olympusnoebp
http://www.twitpic.com/photos/provadagua
http://evento-ebp.ning.com/profile/OlympusnoEBP




A Yahoo Brasil também partiu pro esquema promotores, promoção e fotos. O produto era o lançamento do Prêmio Big Idea Chair, que vai destacar ideias inovadoras na internet e no mercado publicitário do País. O mote do stand era dar um pimpada no visual e ser fotografado na sentado na Big Idea Chair. O casal de promotores simpáticos Pimpavam os blogueiros com correntes a la 50 Cent, Chapéu de Cafetão e Bengala Snoop Doggy, chamou a atenção no estilo! Mais infos sobre o Big Idea Chair do Yahoo Brasil:
@bigideachair
Brainstorm #9
Video 1 - Renato de Paula
Video 2 - Sergio Mugnaini



A Nokia entrou na parada diponibilizando um numero para Blogueiros Timidos mandarem suas perguntas aos convidados nos Painéis. Claro que a Nokia fez muito mais, mas essa foi a unica utilidade evidente constatada!

A Agência Bullet deu o mais util brinde de todo #EBP2009, um balão de hélio com espaço para você "Arrombar" seu Twitter, serviu para demarcar o lugar na sala de conferência. A caneta no balão arrepiava até os cabelos de @marcelotas ¬¬





Painéis

Painel “Como um blog pode ajudar sua carreira?”
Mediador: Professor Eric Messa (E-Code).
Participação: Guilherme Cury (Comunicadores.info), Gabriel Jacob (Adivertido),
Carlos Merigo (Brainstorm #9), Rafael Ziggy (Sim, Viral) e Luiz Jerônimo (Tarja Preta).



Um bate-papo interessante sobre ter um blog e fazer dele algo que ajude em sua carreira profissional. Paralelos entre "eu blogo" e "eu trabalho", rentabilidade profissional e rentabilidade do blog, experiencia de blog dentro de grandes empresas/agências.

“Comunicação Ontem e Hoje”
Convidado: Marcelo Tas (Blog do Tas e apresentador do CQC).



“O final do digital que eu vi em Cannes”
Convidado: Marcelo Tripoli (iThink).



Tas fez uma explicação de sua vida digital, contou fatos bizarros, relevantes e engraçados da digitalização da sociedade, abusos e necessidades das redes sociais. Tripoli constatou que o digital já era, que se não vier junto com ações reais, gerando integração de campanha, nada será tão inovador como a algum tempo já foi.

Painel “O que representa inova ção?”
Mediador: Igor Puga (Sócio diretor de mídia e planejamento da ID\TBWA).
Convidados: Edmar Bulla (Nokia), Pedro Porto (Santa Clara Nitro), André Matarazzo (Gringo) e Mentor Muniz Neto (Bullet).



Pancadaria verbal e desabafos sobre o digital e o real, nas promos e ações vindas de grandes cases, ganhadores de Cannes e afins. O melhor de todos os painéis, com tiradas acidas e pensamentos filosoficos sobre a área publicitaria, para onde vamos, de onde viemos e muitas vezes se perdendo no tema, afinal o que acabou representando a inovação? Com certeza, André "Gringo" saindo no meio da Conferência para passar um Fax a Ele =P

Apresentação do grupo Parisada.



O evento mais #WTF de todo #EBP2009, achei excelente!
http://www.grupoparisada.com.br/



“Marcas, histórias e conteúdo”
Mediadora: Renata Bokel (Grupo Totalcom).
Convidados: Danilo Cid (Ana Couto Branding & Design), Marcelo Douek (LUKS0 Story & Strategy), Leonardo Carbonell (Selulloid AG).



Construção de marcas, historico em forma de design e blindagem da marca, todos falaram sobre branding de forma direta e indireta, todos com os 4 pilares!

“O Altermoderno e o Alterbranding” Tendências e reflexos de um mundo que muda:
Convidado: Marcelo Magalhães (VP Planejamento Ogilvy Mather Brasil).



O viajante Marcelo, mais um (Marcelo)... trouxe sua experiência em casos e bagagem cultural sobre o Altermoderno, existe ou não existe? Excelentes referências, mas eu realmente me emocionei mais com essa imagem do que com a dele:



“Como blogs podem contar grandes histórias pa ra grandes marcas”.
Convidado: Raphael Vasconcellos (Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick).



Sinceramente e infelizmente não pude ver e não transmiti no LIVE, como o evento atrasou, esse painel começou as 19h30 data que o #NOB deveria estar no auge. Como tinha #Balada marcada tive que me retirar e também não participar do #NOB (Nerds on beer) patrocinado pela Skol.

Todas as fotos do #EBP2009 no Flickr da Nokia (
Silvio Tanaka - flickr.com/tanaka)



Vídeos e outras coberturas

Cobertura #EBP2009 - TV Avesso


AfricaTV no #EBP2009 - Melina Passi (Criação Africa)
Entrevista com Marcelo Tas (Blog do Tas e @marcelotas), Neto (Bullet), Imagens do Evento e mais. Direto do ADivertido



Assista o vídeo da apresentação do Leo Carbonell (@carbonell), planner da Selluloid AG e painelista do EBP 2009. Ao lado de Danilo Cid, sócio e dir. de criação da Ana Couto Branding & Design, Marcelo Douek, da Lukso, e Renata Bokel, da Fischer + Fala! (Totalcom), ele falou um pouco sobre a sua especialidade, que é Branded Content, e quais são as suas principais finalidades. A apresentação do Leo também foi colocada no Slideshare, aqui. Vídeo capturado e editado por @jotapelopes. Direto do ADivertido



Super cobertura detalhada do site Vitrine Publicitária - Clique aqui e veja!

Cobertura e Gravação do #EBP2009 por @viniciosparaiba (www.viniciusparaiba.com.br) e Vitor Bellote (www.temmais.com) e (www.vitorbellote.com.br)



Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter