segunda-feira, julho 07, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Depois de três longos anos, quem se alongou no pódio foi Rubens "Barrica" Barrichello, o brasileiro meteu o pé (no acelerador) na molhada (pista) e mesmo saindo em 16º chegou em 3º! Vai Rubinho! Ganhou,l ganhou o troféu espuleta foguinho! No PubliMetro o Heidfeld ficou em 3º e o Rubinho também, o Hamilton ficou em 1º, quem será que ficou em segundo?

Rubinho volta ao pódio em Silverstone na Inglaterra!


Em 2003 Barrica ganhou em Silverstone!


Barrica x Raikkonen, Silverstone, 2003


A FIFA anunciou o ranking de Julho para as melhores seleções do mundo. Espanha Paella em 1º, Itália Pizza em 2º e Rubinho em 3º, opa! Alemanha Chucrutes em 3º... o Brasil Feijoada vem em 4º e o mais importante é que a Arrentina Empanada vem só em 6º ainda atrás da Laranja Holandesa.

Não é só o Futebol que está fazendo sucesso entre os espanhóis, viva el tenis! 4H48 horas despues Nadal bate, com as bolas e o cabo da raquete, na cara do suíço Federer (Que não perdia o Grand Slam há 6 anos) e leva Wimbledon. Viva la Xisca?! E as irmãs Willians foram tretar na Inglaterra e quem se deu melhor foi a Vênus (Pepê) que bateu a Serena (Neném)! Nada contra, mas prefiro a sérvia Ana Ivanovic...

Ana Ivanovic, melhor que Kournikova?


Anna Kournikova melhor que Ivanovic?


Ou...


...tem gente que prefere...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!