domingo, julho 06, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Hoje andei nostalgico, andei de bicicleta e do nada ouvi Polegar, e não é que foi uma banda que eu curtia nos meus 7 anos? Época que ninguém tinha um Nike e a família se reunia pra ver Viva a Noite no sábado à noite e Ayrton Senna no domingo de manhã. Pro Aleo época de começar a viver, ter os primeiros affairs e curtir o primeiro video-game e os jogos de bola na rua sem saída. Putaquelamerda, que tempo bom... que não volta nunca mais. Bom ali, mas tempos melhores sempre aparecem e valem a pena viver pra relembrar, e viva o Polegar!

Polegar - Dá Pra Mim


Polegar - Sou Como Sou


Polegar - Ela Não Liga Pra Mim


Dominó - Manequim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!