terça-feira, janeiro 22, 2013

2012

2012

Já estamos quase no final de Janeiro de 2013, mas me veio um estalo: 2012 foi um puta ano!

Pensei primeiro em 2 grandes coisas que aconteceram que me fizeram relembrar do grande ano de 2012. Dois mil e doze foi um ano de muito aprendizado, de muitos novos desafios, de pessoas novas, de conquistas incríveis.

2012 foi o ano que eu fiz parte de duas equipes Espalhe que ganharam prêmios internacionais. Foram 2 WOMMY Awards. Halls #CausamentoXS e Halls "Busto de Halls Uva Verde".

2012 foi o ano que eu vi de perto, sendo parte da equipe, que a banda Aliados é realmente da "Baixada pro Brasil". Um som que se propaga pelo boca a boca com os fãs, aliados da banda, 5º elementos, sendo mais uma voz que parte de nós, tanto nas redes sociais quanto no dia a dia.

2012 teve muito mais coisas, altos e baixos, quedas, perrengues, derrotas, mas isso tudo a gente guarda e aprende, costura, reescreve, evolui, surpreende, afinal todo ano é assim.

2012 foi assim, digno de durar para sempre na memória e com esperança que seja apenas mais alguns passos encaminhados para esse novo 2013 que já chegou chegando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!