quinta-feira, novembro 01, 2012

Como tomar uma garrafa de 51 em 15 segundos

Como tomar uma garrafa de 51 em 15 segundos


Não dá né fio? HAHAHAHAHA

6 comentários:

Linkicha - Agregador de links disse...

Esse video é muito bom hahahahaha

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Anônimo disse...

Carta de agradecimento,

Gostaria de agradecer em nome da equipe Divulgablog a todos que tornaram esta ideia um sucesso.
Divulgablog.tk é a prova de que é possível arrecadar um bom capital na internet partindo do zero e com uma ideia simples.

"Para quem não conhece Divulgablog.tk é simplesmente um muro onde você pode colar o Banner do seu Blog e estar exposto em mais de 400 outros Blogs que colaram o nosso Banner. Ou, se preferir colar o Banner do Divulgablog no seu e estar exposto automaticamente em uma página secundária do Divulgablog, de graça."

A divulgação do site por intermédio da nossa ferramenta exclusiva, que gera um anúncio em forma de comentário em praticamente todos os Blogs bem acessados, com comentário aberto e sem moderação, possibilitou que mais de 400 Blogs colassem nosso Banner em seus respectivos Blogs e consequentemente, que ficássemos em posição de destaque nas ferramentas de pesquisas. Prestígio este que por sua vez culminou em duas grandes parcerias com as famosas páginas do Facebook "Os memes" e "Feitiço do Coração" e atualmente recebemos 7 milhões de visitas por dia no muro.

Cada degrau desta conquista é devido exclusivamente a você internauta, que acessou o Divulgablog.tk, se encantou com a idéia originalmente simples e certeira, divulgou o seu Blog no site, espalhou a notícia nas redes sociais e deixou sua marca no muro.

Agradecemos a você que deixou o seu nome na história da internet Brasileira.


Atenciosamente

Equipe Divulgablog


www.Divulgablog.tk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara virei seuu fã!!! tomei uma com esssa porra que pensei que tava dirigindo o jipe do meu tia À 120km mas tava sendo rebocado pela discovery 4 dele!!!! kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é de verdade ?????????????? Pois levei 10 minutos pra tomar ... coragem em beber um trago desse treco qdo tinha 19 anos. Até hoje com 43 anos ainda dou ânsia só de sentir o cheiro de pinga. Chorei de rir ao ver a cena do garoto. Mas ão coloco nem a lingua no copo pra sber o saber. TREM Horrivel demais UAI.

Unknown disse...

eu tomei um litro de domeq em 40 minutos...era bom...valeu aproveitando um abraço prs meus amigos do AA

Janderson disse...

muito bom esse vídeo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!