quinta-feira, junho 07, 2012

.sports... A 1a Seleção do Mundo Escalada por meio do Facebook 4 x 3 Costa Rica e @claroronaldo com peruca da @panicatbabi

A 1a Seleção do Mundo Escalada por meio do Facebook 4 x 3 Costa Rica e @claroronaldo com peruca da @panicatbabi

Entrou no campo sagrado São Januário, para seu primeiro jogo, nesta quinta-feira, 07/06, a 1a Seleção do Mundo Escalada por meio do Facebook. Como assim? Como ela foi escalada por meio de uma rede social? 

Os atletas escolhidos por Mano Menezes se inscreveram pela maior fan page brasileira, a fan page de Guaraná Antarctica com quase 6 milhões de fãs e os melhores foram analisados pelo técnico da Seleção, que decidiu pelos 12 que formariam a equipe, a Seleção Amigos de Guaraná. O embate épico atraiu muita imprensa e espectadores, o jogo não teve transmissão em vídeo e todos acompanharam a "narração" pelos blogueiros presentes no estádio vascaíno através da tag #comGuarana no twitter, tag que chegou rapidamente ao primeiro lugar do TTrj e TTbr.

Seleção Amigos Guaraná, Seleção Amigos Guaraná

Seleção Amigos Guaraná, Seleção Amigos Guaraná

Seleção Amigos Guaraná, Seleção Amigos Guaraná
Fotos: Celso Pupo @fimdejogo (http://twitpic.com/photos/celsopupo)

E digo que acompanhar um jogo pelo twitter foi de certo incrível, a cada lance contado em 140 caracteres ou nova imagem a tensão aumentava. O jogo terminou seu tempo normal em 0 a 0, mas na disputa de pênaltis a equipe brasileira mostrou calma e energia, contagiando o público presente com a vitória 4 x 3!

Seria este rapaz o namorado da maravilhosa Panicat Babi?
Panicat Babi, Panicat Babi

Panicat Babi, Panicat Babi

...Panicat Babi que foi de peruca ao evento e brincou com Ronaldo:
Ronaldo, Ronaldo

Ronaldo, Ronaldo

Ronaldo, Ronaldo

#TENSO:
Ronaldo, Ronaldo


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
a última foto parece o Bussuda!

Anônimo disse...

Ronaldo já tem um passado de gosto duvidoso, agora tá colocando peruca, será que, assim como ele teve vontade de "experimentar" s travecos, será que ele não tem uma curiosidade em seu uma boneca também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!