domingo, junho 17, 2012

#2 Easy like sunday morning - Maio correu!

#2 Easy like sunday morning - Maio correu!

O mês das noivas veio e passou na rapidez de uma lua de mel intensa, sem tempo para descanso, mas com muito prazer!

No sábado, 12/05 experimentei subir num grande palco e ficar diante de 17.000 pessoas. Não sou artista, sou o Aleo, comum persona desse mundo de estrelas.

No palco subiram sim os artistas, Aliados e O Rappa e eu estava alí sentindo aquela vibração, cantoria, positividade e positivismo, um mix de nervosismo e relaxamento. Estar diante de 17.000 não é pra muitos e nem para tão poucos, mas para mim foi o máximo.
Aliados O Rappa Estância Alto da Serra, Aliados O Rappa Estância Alto da Serra

E por falar em máximo, 25/05 mais um show do Aliados, desta vez lotando novamente o Na Mata Café, no palco na virada pro dia 26, coincidência culminando no aniversário do amigo e vocal Gustavo Fildzz e fica de nós aliados da banda Aliados a lembrança desta data e os votos de #ParabénsFildzz! IN-CRÍ-VEL!
Aliados aniversário Fildzz Na Mata Café, Aliados aniversário Fildzz Na Mata Café

Corre pra acordar cedo, 26/05 começou corrido! O mês já está acabando... Tarde, ressacado e rápido... corri pra corrida, uma bela de uma passada na Porsche GT3 Cup que o Luti Menezes fez questão de nos colocar em local de privilégio. Sensacional!




27/05 EM CASA! Estréia do #sexoa3, vale o registro por aqui, o programa do Dr. Rey é pura putaria humorística e foi aclamado pelo público!












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!