segunda-feira, maio 07, 2012

.musica... Tocando umas por aí! Do pop ao pop...

Tocando umas por aí! Do pop ao pop...

Acabei de ver a notícia do Pop Music Festival 2012 que vai rolar em São Paulo 23 de Junho na Arena Anhembi direto lá do @Antifrase e fui atrás para ver o line-up para ver se algo me apetecia. Não, os artistas: Jennifer Lopez. Cobra Starship, Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton nada me apeteceram, mas fui atrás de alguns sons, comecei pelo Cobra Starship, detestei todas, mas em videos relacionados encontrei algo "menos destestável", o Twenty One Pilots com dois sons:


e...

É ruim, eu sei, mas não é de todo mal. "Curti".

E por falar em pop hoje eu acordei e de cara vi um clipe da Madonna com a Nicki Minaj, de tarde um comercial dela com Pepsi, então ok, agora a noite falo dela:

ACHO GOSTOSA PRA CARALHO!

...e já que estamos falando de pop, estreou o novo clipe do maior queridinho pop mundial, o mini Michael Jackon branco/anão Justin Bieber:

"Boyfriend" é a tentativa da loirinha mostrar que é macho, falha no engano :) Só falei disso porque também pela manhã via delicia colorida @marimoon comentando.

Agora som bom que gostei de cara foi o "Victory Sweet Victory - Sun and the Stars":

Acho que o Restart tem melodias assim... mas esse é bem melhor!

Agora é oficial, os emos invariram o "rock grito":

"Oceans Ate Alaska - Clocks" ...tipo o Glória é isso?

Mas esse aqui "Adestria - With the Wind At Your Back", eu curti:


Fato que fugi um pouco do pop, mas ok, a viagem foi pesada, mas novos sons surgiram e é isso que importa.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!