Inspirada nos recursos do Facebook, a Jeep decidiu “exportar” a sua timeline virtual da rede social para a vida real.

A marca contará a sua história por meio de uma linha do tempo a ser exposta no Aterro do Flamengo (RJ), na próxima quarta-feira 30.

A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha e faz parte do lançamento do Compass, novo SUV da Jeep, que acaba de chegar ao Brasil. Ao todo, a linha do tempo terá 100 metros para contar a trajetória de setenta e dois anos da marca, desde o início da década de 1940, passando pela utilização dos veículos na Segunda Guerra Mundial e o sucesso da linha Cherokee até chegar ao novo Compass.
Quem quiser conferir a timeline será reproduzida no Aterro do Flamengo, próximo à Marina da Glória no Rio de Janeiro, dia 30/05 (quarta-feira) das 09hs às 17hs. Caso seja de fora do Rio de Janeiro esta mesma timeline estará online no www.facebook.com/jeepdobrasil :)
Siga @aleo12 Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário