sábado, março 31, 2012

.musica... Sons ALEOatórios!

Hoje ouvi uma porrada de sons que nunca ouvi, talvez pelo estilo ser pop e eu ser mais rock e estar arrumando o quarto sem tempo de mudar o shuffle do youtube. Enfim, as músicas foram aparecendo e eu fui marcando as mais interessantes, deu nesse post aleatório... ALEOatório:

Ela não é uma graça? "Tulisa - Young":

Ser pop é entrar num carrão das antigas e mandar ver um "let´s party"? "Cascada - Summer Of Love":

...ó o carrão de novo aí:

Esses sons muito me lembram aquelas cantoras da coletânea "As 7 melhores da Jovem Pan" que só apareciam no encarte e nunca mais ¬¬

Achei esses japas simpáticos:
Possivelmente esse som será um dos mais tocados aqui no Brasil em 2012, por isso acostume-se ¬¬

Um som meio Wanessa Camargo/Rihanna/Lady Gaga que parece já estar despontando nesses terras tupiniquins ¬¬ "Kat Graham - Put Your Graffiti On Me":

...e vocês falando que não existiam mais "boys band", PQP ¬¬ "One Direction - One Thing":

PORRA MUITO MELHOR QUE MICHEL TELÓ!!!!!! "Mandinga - ZALEILAH":
ZALEILAH SUA GOSTOSA!!!!!

Kuduru, sei lá, só vi umas gostosas e A GOSTOSA tocando guitarra peladinha, "Sasha Lopez & Andreea D feat Broono - All MY People":

...pra terminar um pouco de nostalgia rock song, lá direto do filme "Caçadores de Emoção":

As vezes é bom deixar a vida rodar num shuffle de emoções, assim diria "He-Man 2.0", mas quem disse? ALEO, ALEOatório! :)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!