quinta-feira, fevereiro 02, 2012

.musica... A banda Aliados está chegando no Rio de Janeiro! #AliadosNoRio

aliados,aliados13,aliados 13,fildzz,show,foto,polengo
Baixe todos os CDs do Aliados. Clique aqui.

Quem é fã do Aliados sabe que shows da banda pelo Rio de Janeiro não são muito corriqueiros. Constantemente, podemos ver pedidos do público carioca para a realização de um show na cidade maravilhosa e é por isso que a Show Carioca quer se ALIAR à você e trazer a banda pra cá.

O PROJETO
Trazer uma banda independente como o Aliados para uma cidade diferente não é tão simples. Os custos são consideravelmente altos pois, além do cachê, tem as despesas de transporte, alimentação, hospedagem, produção, etc. Diferente das grandes produtoras nacionais, a Show Carioca quer incentivar o mercado com bandas “novas”, ou menos conhecidas, melhor dizendo, ajudando o cenário independente a evoluir cada dia mais. Hoje, a Show Carioca dá o pontapé incial para o seguinte plano: ser o elo para trazer ao Rio de Janeiro grandes nomes do cenário independente, que merece uma atenção maior, e, para isso, vamos contar com apoio do seu público aqui. VAMOS ALIADOSSSSSS!

A PROPOSTA
A proposta consiste em reunir um número de fãs para comprarem cotas reembolsáveis do show. Se trazer a banda já é uma vitória e tanto, que tal se tudo isso acontecesse e você ainda tivesse seu dinheiro de volta depois do show? Pois é exatamente isso que acontece, por isso o nome é cota reembolsável.

O período de compra das cotas ocorrerá entre 03/02/2012 e 10/03/2012 no site da Show Carioca http://showcarioca.com.br/reporter/?p=1518 . Com esse prazo, não tem desculpa de estar sem grana! Após atingido o número mínimo de cotas vendidas, o show será confirmado. Com isso a bilheteria é aberta e o show acontecerá no Teatro Odisséia. A partir daí, os ingressos começam a ser vendidos e, atingindo uma quantidade de ingressos vendidos, todos aqueles que compraram as cotas no período inicial poderão ter o valor de seu ingresso até 100% devolvido. Ou seja, você pode assistir o show completamente de graça!

COMO PARTICIPAR?
Precisamos levantar o montante de R$ 13.000,00 para a realização do show. O desafio é grande e a responsabilidade também. Cada fã poderá adquirir uma ou mais cotas reembolsáveis pelo valor de R$ 60,00. Cada cota dá direito a uma entrada para o show. Esse valor poderá ser pago com qualquer modalidade de pagamento do PagSeguro – O maior gateway de pagamentos online do Brasil. Ao todo, serão necessárias a venda de 217 cotas. Então, a divulgação de todos é muito importante para que o projeto dê certo. Vale tudo: Twitter, Facebook, Orkut, MySpace, e-mail, aquela conversa com os amigos… O importante é além de realizar o show, ter o valor do ingresso devolvido integralmente.

Acompanhe nossa página no facebook e siga o nosso twitter para ficar por dentro de qualquer novidade!

E aí Aliados? O Rio precisa de Aliados! A mobilização já começou!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!