quarta-feira, dezembro 28, 2011

.musica... Sons da semana...

Sons da semana...

O que rolou na mente e no ouvido do Aleo essa semana? Sons novos, sons bem velhos, começarei pelos mais que oldies:

O fotógrafo e aliado Bruno Polengo, tirou lá do fundo do baú perdido no mapa da mina "Rumbora", mais especificamente "Chapirous":

Sonzeira que fez parte da trilha do adolescente Aleo, nas trips e destrips pelo litoral sul de SP ao lado dos bons amigos.

Claro que a nostalgia não parou, logo veio na mente um som de letra fodástica do Rumbora, "Mal do Mundo":

"Não ganho medo de perder. Nem perco a vontade de ganhar"! "Eu sigo em frente e me mantenho no bem Quando eu me perco meus amigos me mantém Firme no trilho, a gente vai ao fundo Bem longe do mal do mundo".

Pelo Facebook, Lucas Amorim da festa Skins, setenciou em sua timeline "The Horrors - Endless Blue (Live at NYC)", não fui muito fã do som, mas fui atrás de outras músicas, encontrei:

...essa sim curti!

Cheguei esses dias na Espalhe ouvindo alto e fazendo air guitar com Aliados, "Desatando os Nós":


Som incrível e de clipe sensacional? Amiga Isis Yano mandou para si e eu logo curti "Hey Champ - Cold Dust Girl":


Ouvi Zá por aí, que de música brasileira de vocal feminino minha mente estava escassa, achei leve, achei bom, a la mpb 2.0:


...nos videos relacionados da Zá os cabelos "loiuros" da vocalista e baixista do Upset, Iza Molinari, muito me apetecerem no thumb, cliquei, fodeu ouvi uma versão acústica de uma música que nunca ouvi, sabe se lá porque, apeteceu como o cabelo...


Tem sons aí? Quais mais ouviu nessa semana? :)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!