domingo, novembro 27, 2011

.balada... Níver da @sabrinaalmeida e #BDAYMONIQUE!

Níver da @sabrinaalmeida e #BDAYMONIQUE!

Sábado animado! Tradução desse dia de ontem, não, não é o programa com desenhos animados, mas foi bem caricato com assuntos bem pertinentes.

Aniversários, sagitarianas. O primeiro da irmã gêmea que faz niver no mesmo dia que eu, a mineira e moradora da capital paulista, Sabrina Almeida. Teve comida? Teve demais da conta sô! De lasanha à mexican food, passando pela cerveja, a baianinha e culminando no cheetos (@catupiry assinou embaixo que se criássemos o CHOOTAS todo mundo comeria, e para quem não come um BAHCUZITOS seria ideal, sacramentou @samara7days). Grandes e épicos encontros surgiram alí naquele apê que foi consumido pela festa na varanda, eu disse varanda? Varanda dos Prazeres! O fumódromo oficial dos que fumavam e não fumavam alavancando putarias verbais e obscenidades físicas, quer coisa melhor que isso?!

De lá direto pra Vila Madalena, festa open bar de aniversário da mais perfeita ex-estagiária do universo, Monique Munhoz e despedida de ida para a Disney de Ricardo Reis, estava alí para curtir e fotografar, fotografei geral, foram também 12 pirulitos em formato de coração e 5 copos de Guaraná Antarctica. O DJ estava mandando uma ordem irreal de músicas, quase um shuffle, mas a galera pirava a cada Gustavo Lima e afins. Também bombou na pista Axé Bahia 2005.

Resumo da ópera? FOI FODA PORQUE TUDO ACONTECEU COM PESSOAS FODAS, AMBOS EVENTOS! =P

Algumas fotos do #BDAYMONIQUE!:
B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!B-DAY MONIQUE!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!