sexta-feira, setembro 02, 2011

.alienação... Tem Panicat que é Prostituta?

Tem Panicat que é Prostituta?

Panicats

Assunto mais polêmico que os mamilos mais polêmicos do universo, polêmica que todo mundo acha que sabe e diz que não sabe pra dizer que sabe. Ninguém sabe ao certo a resposta, quem bem sabe não diz...

Mas eis que surge Dani Bolina, ex-Panicat, ex-A Fazenda, ex-Who, e diz no programa Tudo é Possível, da Record, que será exibido neste domingo (04), que algumas panicats ou ex-panicats são ou foram garotas de programa na afirmativa!

Citação de Bolina: [Fizeram] uma pergunta e eu dei a resposta. Em nenhum momento citei se eram panicats atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá. Eu trabalhei sete anos lá e sou muito grata a tudo o que o Alan Rapp e programa Pânico fizeram por mim!”.

E sobre a entrevista: “Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio. Não temos problema algum! Que fique bem claro isso para TODOS os veículos de comunicação. E peço encarecidamente que todos peguem as informações daqui e não inventem mais boatos infelizes! Beijo. Valeu!”.

Por outro lado tem carapuça que foi vestida: "Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa q nao sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas. Está em todos os jornais... ridículo!!! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto porque odeio entrar em polêmicas fúteis", escreveu indignada com as declarações de Dani Bolina a Panicat Babi.

"Ridícula a atitude dela. Acho que bateu uma saudade do Pânico e, como não tinha como abraçar, ela resolveu apedrejar. Sei que eu não faço e nunca fiz programa", disse Nicole Bahls.

Empresário de Jaque Khury e Babi Rossi, Maurício Vaz defendeu as panicats. "A Dani viajou. Elas não fazem e nunca fizeram programa. Elas estão se dando bem na carreira, fazem muitos desfiles e lançamentos de lojas. Boto minha mão no fogo".

Mamilos, bundas, tudo muito polêmico... Seria vingancinha de uma mulher mal tratada? Ninguém sabe quem são as programadoras oficiais do Pânico na TV, mas todo mundo acha que tem alguma alí que ganha por fora e que o teste de sofá foi bem divertido com os diretores do programa. Achismo não é concretismo, fique aí com seu conclusismo :) E no final quem é garota de programa mesmo? Só quem comeu e pagou mesmo!

No achismo, quem destas você acha que é ou já recebeu uma bolada pra fazer sorrir e qual valeria realmente a pena o investimento?

Panicat
Juju Panicat

Panicat
Nicole Bahls

Panicat
Babi Rossi

Panicat
Aryane Steinkopf

Panicat
Jaque Khury

Panicat
Dani Bolina

Panicat
Lizzi Benites (Piu-Piu)

Panicat
Mulher Samambaia

Panicat
Tânia Oliveira

Panicat
Regiane Brunnquell (Sandy Capetinha)

Panicat
Gabi Fon Fon


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!