segunda-feira, agosto 01, 2011

.PROMO! Concurso Cultural ALE te leva pro Rally dos Sertões 2011

Concurso Cultural ALE te leva pro Rally dos Sertões 2011

Rally dos Sertões 2011

Você pode assistir à Largada Promocional do Rally dos Sertões 2011!

Convidamos três blogueiros que amam o ronco dos motores e a velocidade para concorrer a uma vaga de correspondente especial da ALE durante todo o Rally dos Sertões 2011:

Rafael Bonilha, do http://www.crossbrasil.com.br/
Rafael Guedes , do http://autozine.com.br/
Vinícius Eça, do http://itabunaoffroad.com/

E você pode assistir à Largada Promocional do Rally dos Sertões 2011, em Goiânia/GO, com um acompanhante! Para concorrer, clique na foto que representa o blog da sua preferência e responda por que o blogueiro escolhido por você merece ser o correspondente especial da ALE durante a competição.



Será considerado ganhador o blogueiro que tiver o maior número de comentários válidos, ou seja, que respondam por que ele merece ganhar. Só vale uma participação por usuário.

Uma Comissão da ALE avaliará os comentários válidos dados para o blogueiro vencedor e escolherá a melhor resposta, premiando o autor e um acompanhante com uma viagem para assistir à Largada Promocional do Rally dos Sertões 2011, em Goiânia/GO!

Vote agora!

ATENÇÃO: Este Concurso Cultural se encerra rigorosamente às 16h do dia 03/08/2011, quarta-feira (horário de Brasília). Os ganhadores serão anunciados e contatados pela Divulgadora na mesma quarta-feira, 03/08/2011. Regulamento: http://ow.ly/5PFA3



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!