terça-feira, agosto 23, 2011

.musica... Leandro & Leonardo versão "spanish indie"

Leandro & Leonardo versão "spanish indie"

Sabe aquele clássico da dupla sertaneja Leandro & Leonardo "Pensa em Mim"? Ele foi totalmente repaginado pela cantora Javiera Mena, chilena de 27 anos. A versão ficou pra lá de "bonitinha" e vale a pena ouvir essa histórica música nessa nova versão:



...ao vivo fica assim:


A chilena que está no auge da morte pop/rockstar tem uma pegada "Shakira Anos 2000 querendo estar nos anos 80", tendo vários sons bons de ouvir, vale a pena dar uma escutada!

Pegava fácil #FATO!

/Via @romani83 no twitter


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

5 comentários:

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Lindo! magnífico! Demais!

Anônimo disse...

Ótimo post! Seu blog está de parabéns, continue assim!
Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066. Conheça a sua próxima oportunidade de renda extra e sem sair de casa. Faça um cadastro no site é simples, rápido e fácil. Teste e conheça! Se não fosse verdade eu não divulgaria, fica a dica! ;)

Anônimo disse...

Cara, ficou uma merda "cult"...

Alguns brasileiros são f... não dão valor às músicas brasileiras aí uma tosca do Chile regrava, totalmente meia-boca, e, o que era cafona, fica cult, bonitinho.

Anônimo disse...

Uma merda. O típico paga pau de estrangeiro. Com certeza sempre criticou a versao original e agora que um estrangeiro fez uma versão pobre com 3 notas e sem metade da música diz q eh linda pq parece cult. Jovem, de mais valor as coisas daqui pq só foi regravado pelo valor que a musica original tem. Fora que a mina é bem feinha.

Aleo Gerez disse...

Mas eu nunca disse q Leandro e Leonardo era ruim, eu gosto, ainda mais deles nessa época de ouro. :) Só disse gostei TAMBÉM dessa versão :) Beijo, tchautchau!!!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!