sábado, julho 16, 2011

.PROMO! Ingressos para o Rock in Rio 2011!

Ingressos para o Rock in Rio 2011!

Que os ingressos para o Rock in Rio 2011 estão esgotados para a venda a bastante tempo todo mundo sabe. Mas que está tendo sorteio de mais de 1500 ingressos no Facebook só alguns sabem. E mais além de ingressos sorteados experiências incríveis. Veja quem está fazendo promos:

Ingressos do Rock in Rio 2011 com Halls!

Halls no Facebook: http://www.facebook.com/HallsBrasil
A Halls lança a promoção “Rock n' Heroes”, que distribuirá 400 ingressos para todos os dias do Rock in Rio. Os usuários devem acessar o aplicativo na fanpage da marca e preencher um cadastro para participar do sorteio no dia 6 de agosto.

Até o fim da promoção, os internautas podem aumentar suas chances indicando até 12 amigos para ir ao festival. Cada pessoa cadastrada gerará um novo cupom de sorteio e o ganhador do prêmio Master Hero levará 24 ingressos vips para os seis dias do evento, enquanto os demais sorteados serão contemplados com 18 ingressos.
Link para a promo: http://www.facebook.com/HallsBrasil?sk=app_195355043845820

Ingressos do Rock in Rio 2011 com Trident!

Trident no Facebook: http://www.facebook.com/TridentBrasil
Trident aproveita o patrocínio ao Rock in Rio para criar um novo sabor e lançar a promoção “Rock in Rir”, que dará mais de mil ingressos e viagens aos consumidores. Ao inserir o código encontrado nas embalagens do Rock Mint no Facebook, os participantes recebem um número para o sorteio dos ingressos.

Os internautas podem escolher em qual dia do evento desejam ir, de acordo com os estilos musicais rock, metal e pop, e também concorrem a viagens relacionadas à opção indicada. As alternativas são o ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, o jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos, ou a limusine para os fãs do pop, que também levam quatro pessoas.
Link para a promo: https://www.facebook.com/TridentBrasil#!/TridentBrasil?sk=app_245050712172342




Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!