domingo, maio 08, 2011

.dayz... Dia das Mamães

Dia das Mamães

Um dia para lembrar da mamãe, um dia? Só esse dia? Esqueçam tudo pelo menos nesse dia, que têm de ser todos os dias, esqueçam que são malcriados, que sua mãe é antiga, que não entende, que te enche o saco (Mães não enchem o saco!), a falta de conversa (Mães adoram conversar com o filho, saber de seu dia a dia, opinar, entender, ensinar), esqueça por um dia que você tem vergonha de sua mãe quando ela beija você na frente dos seus amigos (Nunca tenha vergonha de sua mãe, agradeça por ela ter um carinho incondicional por você, aquele carinho que por mais que você não retribua ela vai estar pronta para te dar, até depois de você se acabar pelo mundo fazendo as piores atrocidades).

Mãe é mãe, mãe não entra no hall de amigos, é algo maior, é união, nunca guerra, ela é o porto seguro, a volta para a casa depois de dias de tempestade. Mãe educa para o mundo, te ensina e até a mãe ateia ora por ti a todo momento pelo cotidiano maluco que vivemos.

Nesse dia das mamães uma lembrança a todas as mamães, vovós, bisas que abrem o coração e a vida para cuidar de seus filhos. E nesse dia, principalmente, a lembrança das mamães que já se foram, ouça e preste atenção na letra:



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!