sexta-feira, abril 29, 2011

.noticias... Princesas solteiras procuram

Princesas solteiras procuram

William está casando, a plebéia Kate (Gostosa!) está virando princesa, e nós como plebeus que somos podemos ter uma raínha também, é só escolher, elas estão solteiras e procurando um caboclão pra chamar de seu!

Photobucket
Zara Phillips (Inglaterra) - Neta mais velha da rainha Elizabeth 2ª e 13ª na linha de sucessão ao trono britânico, a prima do príncipe William é praticante de hipismo e chegou a ganhar o campeonato mundial em 2006 - prêmio que sua mãe, a princesa Anne, já havia vencido. Apesar de solteira, ela vive com o jogador de rúgbi da seleção inglesa, Mike Tindall. Logo, a solteirice tem data certa para acabar: julho de 2011, mês do casamento (Corre manolo!).
*Vale a pena ver mais, clique aqui!

Photobucket
Madeleine (Suécia) - Terceira na linha de sucessão sueca, a linda princesa Madeleine é outra entusiasta do hipismo e de ONGs que ajudam crianças. Solteira aos 28 anos, a duquesa de Hälsingland se recupera do fim do noivado com um advogado, anunciado em 2009. Primeiro a princesa teve o casamento adiado, depois, em 2010, cancelado, por conta de uma traição do ex-futuro príncipe com uma estudante universitária.
*Vale a pena ver mais, clique aqui!

Photobucket
Beatrice e Eugenie (Inglaterra) - Primas de William, as irmãs Beatrice e Eugenie, de 22 e 21 anos, respectivamente, são estudantes universitárias. As duas raramente aparecem na imprensa e tocam projetos de caridade, como incentivos a uma ONG que apoia jovens com câncer. Beatrice fez uma ponta no filme A Jovem Rainha Vitória, sobre sua tataravó, em 2009.
*Vale a pena ver mais, clique aqui!

Photobucket
Maria Laura (Bélgica) – Pouco afeita à imprensa, a princesa da Bélgica, Maria Laura, de 22 anos, é do tipo estudiosa. Ela estudou chinês na Escola de Estudos Orientais e Africanos, de Londres. Maria Laura completou os estudos em uma temporada de um ano na China e hoje trabalha no Instituto Nacional de Línguas e Civilizações Orientais de Paris. Continua solteira e muito discreta.

Photobucket
Alexandra (Luxemburgo) – Aos 20 anos, Alexandra é uma das pouquíssimas princesas que pode se gabar de ter parentesco com todas as dinastias reais da Europa, fazendo parte da linha de sucessão da Espanha e da Itália. Sua família é tem mais de 1.400 anos de árvore genealógica documentada.

Photobucket
Charlotte Casiraghi (Mônaco) - Jornalista, aos 24 anos a princesa Charlotte de Mônaco já assinou importantes publicações em jornais, como o britânico The Independent, e revistas, como a Above, onde ficou amiga da filha de Paul McCartney, a estilista Stella. Também possui um diploma de filosofia na Universidade de Sorbonne, na França. É ela quem entrega, anualmente, os troféus do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.
*Vale a pena ver mais, clique aqui!

Photobucket
Paola Orleans e Bragança (Brasil) – Tataraneta da princesa Isabel e descendente de D. Pedro 2º, Paola não é oficialmente uma princesa, mas mantém a majestade. Designer e ligada no mundo da moda, viveu quase toda a vida em Petrópolis (RJ), até se mudar para São Paulo. Hoje, aos 28 anos, apresenta um programa de TV em um canal por assinatura e continua solteira.
*Vale a pena ver mais, clique aqui!

Pego todas (Madeleine sua gostosa!), caso e vivo bem e vocês, já escolheram a sua princesa?


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

6 comentários:

Willian Monteiro disse...

envie seus links para o portal nexus
www.portalnexus.blogspot.com

Anônimo disse...

A "herdeira do trono da Casa Imperial do Brasil" seria a Drª Maria Elisabeth (ou Dona Maria Elisabeth Josefa Angela Michaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Orleans e Bragança) [ramo de Vassouras, detentores atuais de jure do título de príncesa Imperial do Brasil e da chefia da Casa Imperial Brasileira].
Ela vai se casar dia 6 de agosto de 2011.
http://imperiobrasileiro-rs.blogspot.com/2011/01/casamento-de-dona-maria-elisabeth-de.html

Agora a "outra" princesa é do ramo de petrópolis. Sua Alteza Real a Senhora Dona Isabel Maria Eleonora de Orleans e Bragança e Baere de Araújo, Princesa de Orleans e Bragança. Teria perdido o "trono da Casa Imperial". [Originalmente, seriam os primeiros na linha sucessória ao trono imperial brasileiro, mas teriam perdido esse direito em função da renúncia de D. Pedro de Alcântara ao título de Príncipe Imperial do Brasil, mantendo-se apenas como príncipe de Orleans-Bragança]
essa já se casou em 16 de outubro de 2009.
http://imperiobrasileiro-rs.blogspot.com/2009/09/casa-se-dona-isabel-e-o-conde-alexander.html

By: Stan M.

william disse...

Eu quero a Madeleine.
Ela é realmente uma princesa.(Trocadilhos Mode : ON)

Ravick disse...

Apenas uma correção.
Madeleine (Suécia), não é uma princesa ela é uma RAINHA, mulher do Rei CARL, e por mais incrivel que pareça. ela é Brasileira. xD
Morou aqui até seus 4 anos, e partiu pra um pais melhir ( Suécia)

Anônimo disse...

Lindas!!!!!!!!!!
Visite meu Blog
http://gpcweb.blogspot.com
Abraços

Ciro disse...

Meio vago essa lista se você querem ver princiesas bonitas e so entra neste site http://www.nettyroyal.nl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!