segunda-feira, março 07, 2011

.musica... Achando sons no VIMEO

Achando sons no VIMEO

Existe o YouTube, aquela suruba onde todo mundo poe o que bem entende e o Google elimina como bem pode. E existe o VIMEO, vídeos de artistas de verdade, culturalmente falando o melhor canal para encontrar coisas boas, novos videos, novos conceitos e é claro... novos sons:

Da linha "festas", som "dançante"... curti Atomic Tom, regravando "Human League - Don't You Want Me" de 1982 para o filme "Take Me Home Tonight":

Atomic Tom - Don't You Want Me (dir. Isaac Rentz) from More Media on Vimeo.


...a qualidade dos videos do VIMEO é impressionante, ele sim deixa as produções em HD. #ChupaGoogle!

Stanton Warriors 'Turn Me Up Some' from Messrs. on Vimeo.


Dirty South ft. Rudy - Phazing from Maceo Frost on Vimeo.


...clipes "festa" são cada vez mais comuns, mas esse tem uma computação interessante e uma bela fotografia:

RMK & Kompaniett - Vi Kör (OFFICIAL VIDEO) from Maceo Frost on Vimeo.


Sonzeira rocker de primeira qualidade com vocal feminino? "Levelload - Yellow Fever":

Levelload - Yellow Fever from BABANUKI films on Vimeo.


...na busca de algo mais comercial? VIMEO tem também... e com certeza você nunca ouviu:

Steriogram - Moving on (dir. Ryan Reichenfeld) from More Media on Vimeo.


Novos sons: Yelle eu já conhecia, e vocês? Clipe novo da francesinha que manda bem no electrorock? Clique aqui: "Safari Disco Club".

O que eu quero mostrar nesse post é que se você fuçar e não estagnar vai achar bons sons para sua trilha sonora da vida tanto no VIMEO como em toda internet. :) #fikdik


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!