terça-feira, fevereiro 01, 2011

.sports... As novas camisas da Seleção Brasileira

As novas camisas da Seleção Brasileira

A Nike sempre tende a cagar nos uniformes de suas equipes patrocinadas, vide Corinthians como bem lembrou @zerrenner. Agora é a vez de dar uma cagada nas camisas da Seleção Brasileira, pergunta pertinente: "Por que não fazer só amarelo com o escudo brasileiro e o logo nike? Tem que colocar essa faixa verde no meio?".

Tem, segundo os criativos viajantes da Nike, tem! WTF o que sugere essa faixa no centro aí? Merda nenhuma! Mas pra eles tem que ter... seria tão bonito se fosse só tudo amarelo, bom, gosto meu.

Ok, as amarelas cagadas e a azul? A azul sumiu, virou um azul petróleo, que para mim é um verde maluco, igual aquele que eu vivo xingando no PES11, com a maledeta faixa lá, só que dessa vez em amarelo. Clique aqui para ver imagem dessa obra cagada... lembrando que o "globo.com" não entra na arte, ok?

Video de apresentação das novas camisas da seleção canarinho:


Bookmark and Share

2 comentários:

Guira-kun disse...

Aaaa. eu achei legal,afinal tem que inovar,não deve ser facil inovar na camisa mais valiosa do futebol,eu achei legal,mais entendo as criticas,afinal as pessoas já estão habituadas a camisa normal,mais enfim,enquanto a do Corinthians de 2011 decepcionou,as de 2010 estavão bem bonitas,mais a preta eu achei muita feia,uma camisa V apertada,e a branca é a do centenário só que branca,feia tbm com golas...,Bonita sim fico a do centenário essa eu achei super bonita.Mias enfim acho que esse novo uniforme não vai agradar a todos,mais pra quem gosta de inovação (como eu) é muito legal (só suspeito pra falar,pois ja comprei uma,kakakaka,viciado em camisas).
Vamus ver a de 2014 né que ai a nike vai ter que representa.

Tira nada disse...

cagadas mesmo é essa camiseta azul que bagulho ridículo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!