domingo, fevereiro 20, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Descobrindo as novinhas e pirando nas velhas!

Descobrir novos sons, redescobrir velhos sons, os dias são mais legais quando se há uma boa trilha, e eu gosto das novas e também as velhas... canções.

Fazia tempo que não ouvia algo novo que me apetecesse, essa semana acabei conhecendo algumas novas músicas de bandas que nunca havia escutado e de quebra hoje pedi pra galera linda da timeline twitter facebook me indicar novos ou diferentes sons, deu no que deu.

Cool War Kids, a banda estava em destaque na home do MySpace, sim eu entro em sites de bandas que fazem propaganda por lá, ué, se não fosse assim nunca haveria uma experimentação... E não é que apeteceu? Mas morra toda banda que só coloca trechinhos dos sons na página, tem que colocar a música inteira ¬¬. Fui no YouTube e encontrei 3 sons:

...também "Hospital Beds" e "Hang Me Up To Dry"

Jessica Allossery, #PEGAEL sua linda e vem tocar umas pra mim! Que voz gostosa! Tem no seu tempero a cultura brasileira.

Acabei descobrindo esse som no video "Adéu, Barcelona!". PS: ...vem tocar esse BumBum pra mim! =P "Bill".

Vocês vão pensar "-Esse porra do Aleo tá apaixonado, só pode, só música mela cueca #AhMáVáSeFoder." =P
E eu vos digo: "-#AhVãoCagarTodosVocês" =D

Continuando. Diretamente da @bestradiobrasil o "Best Rádio Man" @davidjill indicou "The Bird and The Bee - Again & Again", sonzeirassa, a 1:50 me lembrou a música de fundo do 1º The Sims, algo assim 70tista, e eu nem gosto desse estilo revivendo o passado com uma levada presentistica :)


Na pegada nacional dei o braço a torcer e depois do Sampa Music Festival (Evento teen que reuniu bandas do cenário pop rock nacional para esse tipo de público) ouvi melhor "Scracho", uma banda com uma mulher na bateria poderia ser diferente. E foi! A @kaah_santus me indicou "Swell" levada pop reggae rock, também para o público mais "jovial", som interessante, trilha boa para uma beach trip.

Relembrar faz bem, ô se faz, a super girl @thais_aliados me fez relembrar sons que passaram na minha vida na época da faculdade, das horas intermináveis de trânsito na A. Paulista, saindo da Consolação rumo a Vila Mariana, um trajeto de 10 minutos que durava mais de 20 músicas... Algumas delas: "Matchbox Twenty - Disease", "Mötley Crüe - Home Sweet Home", "NOFX - Take Two Placebos And Call Me Lame", "Joan Jett - Bad Reputation"...e mostrou o novo que mesmo depois de toda emocice de Adam Lambert, curto esse som:


"Antenas de Vinil", taí uma banda que eu nem imaginava que existia, o vocal fodeu, mas a sonoridade instrumental é muito boa. Pop altamente vendável com um pesinho no rock. Dica boa da @biancacolares. Não contavam com sua astúcia. :)

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!