domingo, fevereiro 20, 2011

.impróprio... World Miss Reef 2010

World Miss Reef 2010

Engraçado, mas uma boa parte das boas bundas da internet são provenientes das Reef Girls, garotas gostosas que nasceram para ter uma rabeta excelente e desfilar com a mesma de biquini em campeonatos onanisticos de "melhor bunda de algum lugar".

world miss reef 2010

Quem são elas? Onde moram? São de verdade? Tem um nome? Em referência a minha vida internérdica na web, pode-se dizer que 66% das vezes são argentinas, os outros 33% são de paises como Venezuela, Porto Rico, Panamá, El Salvador, Peru (Parece até aquela música dance dos tempos da Kripton).

E por aí encontrei uma bunda, opa, um nome: Betzaida Herrera, pra variar, panamenha (Pessoa dos sexo feminino que nasceu no Panamá), que ganhou a competição mundial "World Miss Reef 2010", ou seja, é a melhor bunda da Reef do Mundo! Puta título, ela é aquela que você vai imprimir a foto e colar na capa do seu caderno da escola. Ok, ok, ok, foda-se o que eu estou falando vamos fundo ao fundo da garota (No vídeo ela é a candidata número 4):


Se quiser ver na íntegra a competição clique PARTE 1 e PARTE 2. Quem escolheu? Um júri formado por Rob Machado (Surfista), Miguel Losness (Surfista), Parker Coffin (Surfista) e “El Dingo” Morrison (Surfista). PQP que trabalho difícil que deve ter sido ¬¬.

...ah tá, você é daqueles que não curte mulheres de cabelo encrespado? Você é um fraco, mas como eu sou legal segue um vídeo da Betzaida Herrera de cabelo liso:

Nesse video quem acompanha a Miss é a gatinha Natalia Baccino, clique aqui para ver muitas fotos dela.

E o Brasil? O Brasil tem bundas incríveis, mas tem muito a aprender com Argentinas, Panamenhas, El Salvadorenhas, Uruguaias, Peruanas. Esse próximo vídeo é uma das etapas do Miss Reef aqui nas terras onde o canarinho pia forte:

...PQP que porta-malas heim?

Voltando pra benedita do nome estranho e da bunda inesquecível, Betzaida também é Miss Panamá 2011 e tem algumas poucas fotos na web. Seguem las mejores:
Hosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.com
Mais fotos: Galeria 1, Galeria 2, Galeria 3, Galeria 4.

PS: Falei que falei das peruanas e encontrei uma digna candidata ao posto de "Peruana mais gostosa que você já viu na vida": Vanessa Tello! Clique aqui para visualizar um monte de fotos e um vídeo pro peru levantar.

PS²:É claro que ao falar de "Miss Reef" não podemos falar só de algumas poucas bundas, e é por isso que essa galeria de fotos merece o devido respeito a todos amantes das belissimas nádegas que Deus nos proporcionou!
Hosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.comHosted by dumpArump.com
Clique aqui e veja a galeria completa com 83 fotos.

Bookmark and Share

Um comentário:

Anônimo disse...

E o pior disso é que quem sofre na história é o meu travesseiro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!