segunda-feira, janeiro 17, 2011

.work... São Paulo Social Media Week

São Paulo Social Media Week (De 7 a 11 de Fevereiro)



SMW é o maior evento de mídias sociais do mundo que acontece em 9 cidades ao mesmo tempo e, aqui em São Paulo (SMW/SP), acontecerá na FAAP, de 7 a 11 de fevereiro.

O evento se propõe as discutir todos os assuntos ligados ao universo das mídias sociais, bem como trazer uma reflexão mais profunda deste universo e, por outro lado, navegando também pelas áreas mais divertidas das mídias sociais. Com poucas palestras, preferimos o formato de debate, conversa, duelo, onde várias pessoas têm a oportunidade de expressar suas opiniões, e fugimos do conceito “eu sei”, “faça assim que dá certo”, que entendemos nada apropriado para o tema.

Além das atividades do auditório, teremos transmissão integral do evento para um lounge e para a internet. Você poderá usar o lounge como um espaço para, além de assistir aos debates e papo, marcar seu próprio meetup wébico, desvirtualizar @s, promover discussões, ganhar brindes, jogar videogame, conhecer os espaços interativos dos patrocinadores (em breve novidades por aqui) e o que mais você tiver a fim de fazer.

Clique aqui pra fazer sua pré-inscrição e agilizar a entrada no SMW/SP. Lembrando que o evento é GRATUITO.

Eu Aleo Gerez, o @aleo12 do twitter estarei por lá e você? Vai? :)

Confira a agenda resumida do evento:


Para mais informações acesse o site oficial do São Paulo Social Media Week clicando aqui. Twitter: @smwsaopaulo

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!