quarta-feira, janeiro 05, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Novos sons despontam nas pontas das minhas orelhas. 2011 mal começou e os achados começaram a aparecer, o que é novo para mim pode não ser para você, mas pode ser inédito para muita gente :)

Quando destaco uma banda ou uma música aqui no blog é porque de alguma maneira eu a acho interessante. Muitos sons vão pra minha playlist do dia-a-dia, outros são lembrados por terem sido esquecidos durante os anos, a música é assim, achados para grandes momentos inesquecíveis e não o que a mídia impõe que é cool... Não é cool se não for cool para você. =P

Oren Lavie
Por falar em "cool" achei um clipe cool extreme lendo o @napix, a música é baladinha, calminha e o video incrível, numa vontade absurda de repassar para outras pessoas assistirem, "Oren Lavie - Her Morning Elegance":

..."Blue Smile" me lembra uma tarde chuvosa em Londres, mesmo nunca estando em Londres, muito menos em um dia de chuva.

Buddy Holly
...na questão de achados, um achado dos tempos bem antigos... enfim, tempo preto e branco, um cara que morreu "no dia em que a música morreu" junto com Ritchie Valens (Dessa música que eu acho FODA, dessa mais lenta e da mais conhecida, essa) e J.P. "The Big Bopper" Richardson (Desse som 60tista). Buddy Holly & the Crickets meus amigos:

Destaque para "Not Fade Away", "Oh Boy" e a que eu mais curto "Everyday".

The Vaccines
...na pegada de um som contemporâneo, achei o novo que toca o antigo: "The Vaccines - Wreckin' Bar (Ra Ra Ra)" que tem um belo solo de guitarra 60tista e uma pegada nova rock.

Não curti nenhum outro som do The Vaccines. Quem quiser me impor algum som dessa banda que acha legal é só comentar e mandar sua dica, bom, dessa e de outras bandas.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!