domingo, janeiro 23, 2011

.impróprio... do privê ao pornô, sacanagem pura e nua!

"Novinha" no YouTube

É engraçado pesquisar por "Novinha" no YouTube, esse termo já não é novidade, é vocabulário xulo de internetês orkutizado, daqueles bem de "Caiu Na Net".

Pesquisar por novinha é praticamente pesquisar a mesma coisa que "Garota de shortinho socado ou calça branca rebolando um axé ou um funk como se tivesse com o corpo possuído pela Gretchen Cadillac Popozuda Peres Créu 5.0". Tem novinha do gueto, novinha patricinha, tem novinha velha, novinha com outra novinha, tem novinha usada e tem novinha novinha mesmo, essa última pula fora que é cilada bino. O mais engraçado é que existem muitos videos com a imagem travada de uma PUTA DE UMA GOSTOSA no preview, mas quando você dá play aparece meia dúzia de muleke piranha sem camiseta só mostrando o físico de filé de borboleta...

Nunca procurou por "Novinha" no YouTube? Aham, senta lá Claudia. Alguns exemplos de da pesquisa:
...e mais 5530 resultados ¬¬

Na boa, muitas são bem gostosas, mas eu tenho muita vergonha alheia e dou muita risada com todos os vídeos. É uma puta sobra de sacanagem. RÁ!

Outro termo equivalente de pesquisa é "culo", tradução espanhola para bunda... O culo é apreciado por toda internet, principalmente se ele está numa minifalda (minisaia). O culo inevitavelmente vem acompanhado do ritmo reggaeton É incrível o sucesso que o culo faz no YouTube. Se tem culo é sinônimo de visitas.

Para efeito de constagem, mulher dá ibope pra cacete né? Se exibindo então, nem se fala... 11 milhões de viewers não podem estar enganados:


PS: Por falar em "search" prometam para mim que nunca pesquisarão por CALCANHAR DE MARACUJÁ no Google Imagens, ok? Me prometem? Espero que sim!

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!