terça-feira, dezembro 07, 2010

.dayz... #TWITTOCULTO o amigo secreto do Twitter

Final do ano chegando, presentes para comprar, com certeza daquele amigo secreto da empresa ou familiar, esse ano está sendo diferente, eu, o @aleo12, no twitter, estou participando do Twitter Oculto, wtf(!?).

O #twittoculto convidou uma galerinha batuta, uma leva de @´s do teitter, para participar de um amigo secreto via "passarinho azul", wtf(!?)... Pessoas que eu nunca vi na minha vida, mentira, já conheci algumas pessoalmente, mas na maioria sim são pessoas que eu nunca vi na minha vida, "vi do verbo ver pessoalmente", porque de acompanhar os @´s já era follow de quase todos.

A galera que está participando do 1º Twitter Oculto da internê brasilê:
Aline LiiGuilherme ReisFrancis RosárioMarcelHernaniAleo 12LucianaFelipeNerdPaiFernanda PinedaSarah GalantiniEdenGuilherme CuryRaphael CorrêaJoão GodoyFábio RodriguesSamaraSabrina AlmeidaPatrícia MouraNick EllisLucas LimaBruno SeixasHenrique SetoguttiSandra LandeiroAna PaulaThiagoFabiane Lima
@AlineLii, @GuiReisBH, @tplayer, @bqeg, @horlandi, @aleo12, @lucianasabbag, @FToffolo, @NerdPai, @loverox, @galantini, @RealEden, @guicury, @Raph4, @jaumgodoy, @morroida, @Samara7days, @sabrinaalmeida, @MissMoura, @NickEllis, @treta, @bseixas, @japajapeta, @sangerine, @anacheiadegraca, @thiago, @fabianelima

E aí, quem o @aleo12, eu, tirou de amigo secreto, quem tirou o @aleo12? Dia 20/12 vocês saberão =D =P

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!