sábado, dezembro 04, 2010

.dayz... #PRONTOFALEI

É caro... ser magro é caro, ajudar o planeta... mais caro ainda, demanda de cú é rola... todo mundo quer ser magro, quer utilizar produtos que fazem bem à saúde, todo mundo quer ter um veículo elétrico/hibrido...

Mas como se ajudar, ou nos ajudar se tudo é tão caro? Tudo é tão exclusivo? R$50 mil um automóvel que não polui, que não precisa da famigerada gasolina ou do enriquecedor álcool? A gente liga o botão do "FODA-SE o Planeta/Sou mais meu bolso".

PQP é muito fácil dizer que precisamos nos ajudar, ter uma vida mais saudável, não agredir o ecossistema... NÃO SOU O EIKE BATISTA PORRA! Se as grandes empresas querem mesmo que todos nós nos ajudemos... bota essa codorna pra vender a R$15 mil. Eu vendo AGORA meu poluidor; e tbm botem para vender os produtos coloridos/saudáveis a um valor que caiba no orçamento familiar... caso contrário: FODA-SE todo mundo, continuarei gordo, continuarei, como uma bacteria, infectando o planeta com todas as coisas não sustentáveis que nela existem e que estão à disposição do meu bolso.

O fato é que ninguém quer salvar o planeta, e começa pelas grandes empresas que lançam produtos demagogicamente mágicos só para dizer que estão fazendo alguma coisa... Estas, as empresas, sim já ligaram seus botões de "FODA-SE o Planeta/Sou mais meu bolso" há muito tempo... #CHUPAHUMANOS

#PRONTOFALEI

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!