quinta-feira, outubro 21, 2010

.dayz... Uma tarde gostosa...

...na casa da Mãe do meu amigo!

Encontrar os amigos é sempre bom, se reunir, jogar um game, bater uma bola, curtir as vizinhas... sim as vizinhas, mas prefiro mil vezes curtir cada curva da mãe do meu amigo, ok ok ok curto as vizinhas, lindinhas, safadinhas, mas a mãe do meu amigo é muito, mas muito mais foda! Mega gostosa, uma delicia! Como se não bastasse só olhar e guardar no pensamento (Sim eu viajo no pensamento com ela), eu resolvi fotografar pra mostrar pra vocês como ela é um espetáculo:
DayZ > A Mãe do Meu Amigo KUAT

DayZ > A Mãe do Meu Amigo KUAT



Mais fotos da mãe do meu amigo no meu Flickr. Clique aqui para visualizar.


Bookmark and Share

Um comentário:

Márcio disse...

Cara, eu já teria comido a bunda dela... a mãe desse seu amigo é uma delicia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!