domingo, setembro 05, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Atrações do Planeta Terra Festival
(Pt.1 de 5): Empire Of The Sun, Girl Talk e Holger

Esse ano não tem jeito, eu vou no Planeta Terra Festival (20 de Novembro), conquistei o direito de ir graças ao Portal Vírgula, então EU VOU MESMO! E aí, o que vai tocar por lá? Vale a experimentação de sons de bandas que até então eu NUNCA havia ouvido falar, sou bonito?

Vou dar um mergulho por todas as bandas do PTF, 1º) para ver se curto algum som, ou até mesmo saber se já curtia e não sabia... 2º) para se no caso não gostar pelo menos não entrar crú no festival sem noção de nada! Quem me acompanha?

DICA) Vale também, depois de ver o post, me mandar no @Aleo12 ou comentário aqui no blog, dicas de "PORRA ALEO, COMO VC É BURRO O MELHOR SOM DA BANDA X É Y" ou "CACETE, COMO VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DA BANDA Z?" :) Combinado? =P Let´s rock, pop and groove now:

Empire Of The Sun
MySpace: http://www.myspace.com/empireofthesunsound
Status de ter ouvido: Ouvi um som uma vez em algum lugar, talvez num outro mundo.

Cazuza psicodélico morreu e foi parar no mundo alternativo de fantasia dos filmes de Didi e Xuxa! Um som bom, lerdo/lento, para fechar os olhos e viajar, viajar alto, lá pra Saturno e deixar que o mundo se exploda. Sons:

Empire Of The Sun - Eclipse Broadcast

Empire Of The Sun - Walking On A Dream (Gostei dessa!)
Empire Of The Sun - Standing On The Shore
Empire Of The Sun - Whe Are The People

RATE: Não gostei ¬¬ Mas vale a pena ver como é o show, me instigou bastante depois desse video.

Girl Talk 3rd Band
MySpace: http://www.myspace.com/girltalk
Status de ter ouvido: Nunca tinha ouvido, sou bonito?

Um DJ queridinho de Paris Hilton, um som petulante porradinha, dançante, hip-hop, eletrônico de primeira cheio de mashups.

Girl Talk - Can't Stop

Girl Talk - Over Time
Girl Talk - Feed The Animals
Girl Talk - Play Your Part (Pt2)

RATE: E não é que a gostosinha da Paris Hilton tem bom gosto musical? Curti! O cara mandando um live absurdo aqui.

Holger
MySpace: http://www.myspace.com/myholger
Status de ter ouvido: Viciadinho nessa banda!

Já falei e refalei da banda Holger aqui no Aleo Blog, acho essa banda brasuca FO-DA, não tem jeito, essa vou fazer questão de estar alí na grade me acabando com esse som absurdamente gringo!

Holger - No Brakes

Holger - Caribbean Nights
Holger - The Auction
Holger - Toothless Turtles

RATE: Já falei que gosto porra!!!!! Vai rolar show de graça do Holger na Livraria Saraiva Megastore do Shopping Morumbi, eu disse DE GRAÇA!!!!! Dia 31/10/2010 (Domingo) não paga nada e é uma banda do line up do Planeta Terra Festival, fica a dica :) Mais infos do show, clique aqui.

No próximo "Atrações do Planeta Terra Festival"
(Pt.2 de 5): Hurtmold, Hot Chip e Mika


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!