sexta-feira, julho 02, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Aliados no TV Garagem do Faustão

Fui avisado, a galera foi avisada no orkut, no twitter, no boca-a-boca e o público estava pronto para ver e ouvir a banda Aliados de forma acústica diretamente do Rio, lá estavam eles no TV Garagem do Faustão, web programa rolando ao vivo, Aliados como banda principal.



Sons? Excelentes como sempre, além de uma entrevista e da história contada através de depoimentos da tragetória do Fildzz, alma vocal da banda. Emocionante, foi FODA. Não deixávamos a entrevista acabar, o twitter bombou de mensagens, foi incrível, foi gringo!

Sobre o TV Garagem do Faustão, pqp como sertanejo faz sucesso! Que cacete, duplas escrotildas "mais do mesmo" lotando shows, as mesmas letras, os mesmos falcetes, as mesmas roupas, dizem que cada um tem seu gosto e isso deve ser respeitado, eu não respeito coisas que não trazem novidade à música ou tem sua própria caracteristica, mas quem sou eu? Sou uma opinião e apenas isso...

Voltando ao Aliados, que merece despontar em breve (E não entendo o porque de não estar tendo 30 shows por mês) o vídeo na íntegra do TV Garagem do "Batata com pernas de palito de dente", Faustão (Vá direto a parte do Aliados a partir do 17º minuto):



Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!