domingo, junho 27, 2010

.balada... Go to Austrália Aninha e Leandro

Viagem marcada e amigos invitados à comparecer a despedida lá na Chácara Santa Cecília, Aninha e Leandro partindo para a terra do Canguru Perneta e Koalas de Estimação. Galera Mack presente e se as lágrimas rolaram foram de alegria e de saudade que os dois já deixaram. Go to and comeback com muitas histórias para nos contar =P Notícias em tempos de internet valem nossos sorrisos diários =D

DayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e LeandroDayZ > Go to Austrália Aninha e Leandro
Mais fotos no Aleo Flickr

Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

ahh eu que o diga! já to com saudades desses dois! que passe rápido o tempo lá =S e voltem logo! =D
valeu as pics Aleo! ;)

Aninha disse...

Aleooo,
Muito obrigada pelo carinho querido...
Pode ficar tranquilo que mesmo lá do outro lado do mundo a galera Mack estará comigo... no meu coraçãozinho e é claro que a cada nova experiencia, a cada novo acontecimento farei questão que compartilhar via mail, twitter... com vcs!
E já reserve espaço aqui para o registro da nossa volta, pois tenho certeza que amigos como vcs não encontrarei por aí... Ou seja, precisarei voltar!
Te adoro! Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!