sábado, abril 03, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Top aleatório do YouTube

Incrível como a informação está aí e basta alguns cliques para encontrar boas bandas, algumas já ouvidas outras NUNCA "escutadas". Encontrei alguns sons nesse sábado, aí vão eles, vale cada acorde:

Weird Al - "Gump"

Absurdamente e excelente o som do Weird Al, Aleo nunca tinha botado pra tocar... Bateu e ficou. Compartilho...

Everclear - "I Will Buy You A New Life"
Um quê de Sugar Ray, gostei de Everclear, o vocal é bom, a música "boa", dá pra levar.

Magnolias - "Pardon Me"
Final dos 80´s inicio dos 90´s, minha tradução para esse som. O Supla deve ser amigo desses caras. Banda com uma guitarra BEM nervosa!

Puddle of Mudd - "She Hates Me"

Uma música que tem no clipe a censura na letra: "Aquela fudida me odeia, Verdade... Aquela fudida me odeia La la la la" merece toda atenção. Dançaria esse som feito um retardado a noite inteira!

Devo - "Whip It"
PQP um dos melhores sons encontrados, clipe e música, rock eletrônico de qualidade. Whip GOOD!

Shonen Knife - "ESP"
Com certeza a Érika Martins, ex-Penélope, deve conhecer bastante essa banda, ví muito do som dela nas "japinhas". (No clipe do link o solo com a guitarra nas costas é "clássico")

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!