domingo, março 14, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Top aleatório do MySpace

Na busca de boas bandas, diferentes do mais do mesmo ou até mesmo para serem esquecidas no limbo, sempre gosto de fazer um tour aleatório por bandas que todos os dias pedem para ser amigas no MySpace, aí vão algumas com opinião de quem não é eximio conhecedor de tudo em música, mas que como muita gente (Como muita gente =D) não vive sem um som na vida.

Assaynths (www.myspace.com/assasynths)
O que esperar de uma banda de punk eletrônico? Tive 12 ataques epiléticos ouvindo as músicas, me lembrou bastante Beastie Boys com um quê experimental do Asia Dub Fundation, cairia desmaiado em uma Balada com esse som mais a combinação de luzes e imagens de VJs. Só para efeito de constagem abra o MySpace do Assasynths junto com o site do Asia Dub Foundation...

Compartilho meus ataques epiléticos com vocês: "Electro Rainbow Digital Girl" e viva o Chroma ¬¬


Rafael Castro e Os Monumentais (www.myspace.com/sabesp)
O cara vem no MySpace com um "E aí Aleo como vai essa força"? Intimidade a mil, fui ouvir, nessas minhas comparações meramente ilustrativas achei parecidamente parecido com Raul Seixas no vocal de Ira. "Rir e chorar" tem uma pegada baladinha "Los Hermanos" (Los Hermanos não é só Anna Julia!). Gostei da letra, da sonoridade, é rockão brasileiro das antigas. A banda está com agenda cheia participando da Virada Cultural que vai rolar no interior e litoral de São Paulo. Pra quem curte um TOCA RAUL vai gostar! Let´s rock! ...nome das músicas "Foi porque eu bebi" "Vou te encher de Birinight" "Fobia Aguda de PQ Batucam Mal" ...Simonal e o Tremendão devem ser suas influências também!

LINKE (www.myspace.com/bandalinke)
Lá vem bost*, mais uma bandinha EMO com carinhas que fazem sucesso para garotinhas de colégio? SIM SIM SIM! Não difere em nada a bandas como Cine, Restart, Quarter, Fresno, NxZero; eu com 26 anos não posso ouvir uma parada dessa no carro, vergonha alheia que se limita no máximo a quem bate na casa dos 16 anos. No MySpace da banda vê-se claramente que o baterista é o unico que não tem o cabelo Chitãozinho e Xororó 2.0! Felizmente para eles e infelizmente para mim, que não gostei, será a próxima banda da estação, uma banda de 1 ano e meio de existência que parece com todas as outras... Chupei! #MIMIMI (Banda LINK, a opinião aqui é pessoal, ok? Nunca se sintam ofendidos com uma opinião negativa! Aceitem sempre opiniões positivas de fãs, garotas gostosas e amigos! As negativas vocês só relevam e reflitam =P)

"Rebobine" (...queria rebobinar minha vida para saber onde erramos para aparecer esses tipos de banda...)


Em bandas relacionadas encontrei a 941B "Uma história pra contar" (Música com pegada de final de filme da Angélica com Trapalhões e Polegar) PORRA FELIPE! Esses muleques são seus filhos PORRA!


Disco Monique (www.myspace.com/discomonique)
"First Maximal-Electro-Rock-Band worldwide", sinceramente? Acho q tenho uma tara por voz sintetizada misturada a electro rock. Percebi... Dançaria a noite toda a "Basser wird", "Gespencer" me fez lembrar jogos de ação do Mega Drive, "Keiner gesagt" me fez lembrar de jogos de nave do Super Nintendo, "Coverschön" não gostei até a paradinha, depois fluiu! Disco Monique é melhor dessa edição de bandas aleatórias pelo MySpace, e vem da Alemanha! Veja a descrição da banda "Erinnerst Du Dich an diesen depressiven Roboter? Der nimmt mittlerweile ganz viele Antidepressiva und hat ne Band..." Isso aí! Ele quis dizer "Você se lembra daquele robô deprimido? Ele voltou, tomando muitos antidepressivos e agora tem uma banda..." Viajei ¬¬

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!