domingo, fevereiro 21, 2010

.dayz... New Puga´s Tattoo

Sábado com cara de domingo, que tal uma volta pelo coração da capital na tarde quente "inferno" da cidade. Puga cantou a bola, ia fazer uma nova tattoo, um desenho irado bastante planejado a ser feito, chegou a hora. Interlagos - Av. Paulista em 21 minutos e como encontrar o Baixista do Kafka Show que fazia city tour pela cidade? Desencontros, encontro, Av. Brigadeiro de referência, pronto. Chegada na Galeria Ouro Fino, sessão previamente marcada no NAVE TATTOO, Tatuador Lucas atendendo um mar de gente, finalizando desenho do Puga, garotas fazendo ou retocando seus piercings. Uma volta e espera... Caipirinha pra dentro no boteco mais lixo e melhor da nobre Augusta, de volta ao Estúdio, idéias trocadas, assuntos vibrando na TekPix, a pior camera do universo que faz tudo e é mais caro que seu carro. Na espera 311 como trilha. Chegou enfim a hora, local do corpo definido, tamanho também definido "Vai ficar grande!"...

Final de tarde, mais início de noite, Galeria ouro Fino fechando e a Lj. 208 do 2º andar ainda estava no início, início dos traços de uma tattoo irada para fazer. Definições de ganhos entre os pilotos da NAVE, conversa saudosa sobre video games, stencil pronto, braço devidamente carimbado com o desenho. Let´s go! Rádio na Kiss FM e o rock predominava no ambiente dos tatuadores. "Doendo". Alguns sons que rolaram na session:





O final da primeira sessão "Ficou grande!"... preocupação? Orgulho, via-se a felicidade em Puga, uma tattoo irada, ainda tem os retoques, então, de volta pra casa... Mais uma vez, como da primeira vez!



Todas as Fotos no Aleo Flickr

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!