segunda-feira, fevereiro 01, 2010

.dayz... Corrida das Camisetas

Foi dada a largada para a "Corrida das Camisetas" é isso aí, eu, Aleo, resolvi fazer um teste com 3 das maiores empresas de e-commerce de camisetas do Brasil, são elas Camiseteria, SambaClub e El Cabriton.

Camiseteria, SambaClub e El Cabriton
Sobre o Aleo e as marcas, eu já tenho 3 Camiseteria, que me vestem bem, entrei em contato com o SambaClub e no mesmo dia me informaram o tamanho (Tinha no site, grande, em destaque, mas não havia visto), notei ser menor, mas resolvi tentar, a El Cabriton tem o mesmo tamanho da SambaClub, mas não tive contato nenhum com a marca. Muitos amigos possuem Camiseteria, um ou outro SambaClub e não vi nenhum com El Cabriton (A não ser @s do Twitter em fotos direto do #CParty). Camiseteria é do RJ, SambaClub do ES e El Cabriton não sei (Quem souber me fale).

Foi dada a largada
Os pedidos para as 3 empresas foi feito no mesmo dia, e o pagamento também, 3 dias após o pedido. SambaClub ganhou pontos positivos por ter mandado a confirmação de pagamento junto a instituição bancária. O Camiseteria nunca me confirmou nada, mas ok. El Cabriton "nhécas de pitibiriba", minto, no site já está como pago. Agora é esperar a postagem. Para o meu endereço, o frete da SambaClub é o mais alto o dobro cobrado pela Camiseteria, El Cabriton fica no meio termo.

Valores e estampas
No total são 4 camisetas, 2 SambaClub, 1 Camiseteria e 1 El Cabriton, em questão de valores a SambaClub é a que tem o valor de investimento menor R$45 (Comprei duas na promoção e paguei R$35 por cada uma), a El Cabriton foi, sem promoção a real mais em conta R$38,50 já a Camiseteria R$55 (Sem promoção, valor inteiro). No quesito qualidade visual da estampa gosto mais de modelos do Camiseteria, mas tem muito do SambaClub que compraria, já a El Cabriton peguei apenas uma pois não achei nenhuma outra legal, mas isso é gosto do Aleo. A qualidade da malha da Camiseteria é excelente, não conheço as outras. Parece que esgotei as estampas no meu tamanho do SambaClub e El Cabriton. Tamanho complicado de usar, GG, até porque as estampas mais legais do SambaClub não chegam a esse tamanho, assim como a maioria das estampas El Cabriton, já no Camiseteria sempre estão esgotadas.


Quem chegou primeiro?
"Ganhou" no quesito rapidez a Camiseteria, que hoje, quarta-feira 3/2, às 13hs chegou! El Cabriton (Que agora eu sei que fica aqui do lado, na Rua Augusta) chegou 1 hora depois, agora pouco. Ontem o pessoal da SambaClub (Sempre muito atenciosos e grandes profissionais, não fui irônico, é elogio mesmo) me ligou explicando um erro no catálogo, onde não havia mais GG, e meu pedido acabou sendo finalizado... Deram várias opções e eu decidi escolher outro modelo. Evento que acontece, tudo tranquilo, agora fico no aguardo das 2 camisetas :)

Links:
Este post está em atualização constante, pois é um livepost. Lembrando que em momento algum quero dizer quem é a melhor, apenas dando opiniões através das percepções e interações com as 3 marcas :)

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!