terça-feira, janeiro 26, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Top aleatório do MySpace

Um quê do meu MySpace, das boas canções às boazudas que teimam em me adicionar, parem, não, não parem... Vou ouvir e dar o parecer, vocês querem, bandas, então vou falar, opinião própria, let´s go:

Steve Bertrand (EUA)
Primeira banda da noite http://www.myspace.com/stevebertrandmusic. Logo de cara achei que fosse Nick Carter mandando ver no solo, de forma mais romantica que antes. Não é ruim, é bom para a paixão, se você está sem paixão esquece. Todas as músicas tocariam fácil na Alpha FM, se a Alpha FM quisesse rejuvenecer. Não é porque o cara é californiano que a música é boa. Mas no final gostei do som "The Last Mile Is The Longest"


Space Bossa (Brasil)
Pode-se dizer que a Bossa foi ao Espaço e voltou, http://www.myspace.com/spacebossa o instrumental é legal, mas o vocal rasgado está distoando com todo som. Gosto bastante de "Space Bossa Lounge Remix" primeiro e unico som que consigo ouvir até o final, sim, isso é Bossa... com um quê de espacial. Tocaria no meu di.fm "Lounge" com certeza! Façam bossa, Space Bossa!

Firebug Brazil (Brasil)
Pra quem curte reggae, eu já gostei muito de reggae, http://www.myspace.com/firebugbrazil banda brasileira que canta reggae em inglês, não, não é a pegada Natiruts, aliás o CD novo do Natiruts é excelente, é uma pegada "feliz" Bob, sem comparação é claro, mas me faz lembrar praia como o Sr. Marley. Mas também cantam em português, só que em inglês dá um baile... A melhor fica com "Gimme Your Love"


Mas pra quem curte reggae, vale a pena ouvir os outros sons da banda.

Black Mosquito (Brasil)
3 guris mais 2 gurias, esse é o Black Mosquito http://www.myspace.com/blackmosquito de nome bacanudo e vocal feminino, ou não. É rock, é do sul, mais especificamente de Carlos Barbosa - RS, me lembrou minha adolescência, falou o idoso de 26 anos. Músicas simples, rock puro. A que me lembra o punk rock seco é "Angustias Arias", um mix de Rumbora e Autoramas, gostei dessa, simples, forte. Tem uma música chamada "Frango" que merece ser ouvida, merece uma melhor gravação, audio embolado, vocal e guitarra brigando... Já "Sorriso Metálico" me lembra Penélope, enfiaram todo mundo no quarto de uma das gurias e fizeram o clipe:


Das 2 gurias, as duas são bem legais, refrão de "Sorriso Metálico" é pra cantar fazendo almoço e lembrando da guria, farei isso! Assoviando também!

Fitacola (Portugal)
Fitacola http://www.myspace.com/fitacola, olha só, pra quem curte CPM22 das antigas é uma boa. Fiquei impressionado em ouvir punk pop rock em português de Portugal. Que sonzeira, a voz é legal e o sutaque estranho, mas depois acustuma. "Miudo" é CPM22 total, "Já sou Miudo" fica na mente. "Esta Viagem" é Sum 41, que coisa impressionante. É legal. #Chupa sons em inglês ou português do Brasil, que legal conhecer um som de uma banda portuguesa. "Ganhar ou Perder" tem nome de som do Dead Fish e lembra bastante. As outras músicas são altamente recomendadas, saia da alienação das rádios, pule o muro das línguas! Bandas em português de portugal, francês, alemão, são bem legais, basta experimentar!!!!! :) Com certeza a melhor banda desse primeiro "Top 5 aleatório do MySpace".


A música do video não é a melhor, mas é bem editado com cenas legais da banda pop punk rock e skate. Essa banda tocaria fácil em um Festival com Strike, Nx Zero, Cine e outras.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!