sábado, janeiro 16, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Hoje foi um grande dia de descobertas para novos/velhos sons. Logo pela manhã, dei de cara e ouvidos com o som da banda Mötley Crue, "Who?", sim, também fiz a mesma pergunta, até descobrir que eu conhecia sons e o Baterista, quem é o Baterista? Aquele que Pamela Anderson pegou na baqueta no mais consagrado sextape de todos os tempos, mister Tommy Lee. Pop Shit de lado o som que eu conhecia era "Shout At The Devil" de antes e do Guitar Hero. Mötley Crue me lembra AC/DC com Guns N' Roses, com um quê de "LA - Cidade Perdida", lingua cortante e guitarras imponentes, rock, aliás hard rock.

Motley Crue - Shout At The Devil


Motley Crue - Looks that Kill Live


Motley Crue - Sick Love Song (Kiss + Bon Jovi)


Dando um quebra no hard rock, hoje ouvi pela primeira vez uma música antiga do Pato Fu chamada "Estudar Pra Quê?" a letra em tempos de internet é fenomenal vale a "escuta":


Hoje, vendo a timeline, no Twitter, o @tatu43 recebeu uma referência, dica de @diegowp, uma banda "The Honorary Title", confesso que tentei gostar, e só gostei realmente de um som, mas gostei mesmo, o restante achei meio "morto" demais. Esta em questão se tocasse na hora certa, no momento certo eu sairia feliz no final :)

The Honorary Title - Frame By Frame


Também pelo Twitter, @frenger, relembra a trilha de um pedaço da minha infanto adolescencia, época em que jogava Chrono Trigger no Playstation 1, um jogo de RPG incrível, digno de uma trilha sonora incrível e uma equipe de profissionais produtores "dos sonhos" - (The Dream Team): Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy). A música em questão é tocada magnificamente no piano e arrepia. UI.

Chrono Trigger - Corridors of Time


Além desses novos/velhos sons hoje ouvi muito:
Sabonetes - Quando ela tira o vestido
Kafka Show - Espelhos de Reflexão
DoNaDa - Queda Livre (Antiga banda)
N.E.O. - Platonismo

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!